Camilla revê briga com Vitória no BBB 25 e reage: ‘Eu senti’

Camilla revê briga com Vitória no BBB 25 e reage: ‘Eu senti’



Camilla, última participante a deixar o BBB 25, teve a chance de assistir ao momento em que discutiu com Vitória Strada no Quarto Nordeste. Ao rever a cena, percebeu que a atriz não usou a palavra “agressiva” para defini-la, o que a fez refletir sobre sua reação no jogo.

Desabafo sobre o embate

Durante a conversa, Camilla explicou que sua percepção no momento teve influência por acontecimentos anteriores, como o conflito que teve com Diogo.

BBB 25: Camilla é eliminada com expressivo 94,67% de votos

“O que eu senti ali só eu vou sentir, talvez só minha irmã sinta. Não é sobre a fala. Eu acho que é sobre como eu me senti, porque eu vinha de uma briga com o Diogo que, no início, me chamou de grossa, disse que eu era mal-educada. Além disso, várias vezes, antes do Sincerão, eu falava para a Thamiris o que eu queria dizer, e ela me orientava: ‘Não, fala tal palavra’.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ela ainda destacou que, mesmo sem uma palavra específica, o contexto pode alterar o impacto de uma fala. “Ali, quando ela calou, ela sabia o que eu estava sentindo, porque já tínhamos tido essa conversa várias vezes. Talvez não seja exatamente a palavra dita, mas foi o que eu senti no momento!”, afirmou.

Discussão sobre tom de voz

O apresentador Gil do Vigor tentou entender o ponto de vista de Camilla e exemplificou uma situação parecida:

“Eu entendo o que você tá querendo falar, mas se a gente tá discutindo brigando e a gente fala ‘baixa seu tom’.”

Camilla respondeu citando como diferentes palavras e expressões podem alterar o rumo de uma conversa. “Eu ia falar ‘se manca’. Mas se eu recuo e falo ‘mas por que você tá falando comigo desse jeito? Você sabe que eu sou mulher’, isso pode se transformar de uma forma”.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

Questionada por Gil sobre a situação, Camilla reforçou que sua percepção estava ligada à sua vivência. “Sim, quando nós conversamos, eu ainda falei pra ela ‘é longe de pauta, longe de falar de racismo. É realmente o que eu sinto’. Eu me preocupo muito com isso e me preocupo a vida inteira. Tem coisas que acontecem, que eu sei o peso da minha vida contra isso.”



Source link