Camilla foi eliminada do BBB 25 na noite de terça-feira (4) e, nesta quarta (5), participou do café da manhã no Mais Você. Durante a conversa com Talitha Morete e Fabricio Battaglini, a ex-participante analisou sua trajetória no reality e comentou a alta rejeição do público. Com 94,67% da média de votos, ela entrou para o Top 5 das maiores rejeições da história do programa.
Camilla entra no Top 5 de rejeição do BBB. Veja o ranking!
Expectativa x realidade
A trancista foi a nona eliminada da temporada e a quinta a sair em um Paredão sem votação dividida. Ao rever o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt, Camilla admitiu surpresa com o resultado.
“Não esperava sair com essa porcentagem. Até achava que poderia sair, mas não dessa forma. Essa não era a entrega que eu queria”, afirmou.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
Emoção ao rever os filhos
Durante a entrevista, Camilla não conteve as lágrimas ao ver imagens de seus filhos, Akim e Iker. Segundo ela, o impacto da rejeição a fez refletir sobre sua postura no jogo.
“Essas crianças são minha maior preocupação. Depois que me tornei mãe, tudo passou a ser sobre dar o melhor para eles. Esses votos me fizeram pensar muito sobre minhas atitudes lá dentro. Eu não queria ser vista dessa forma”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A ex-BBB também afirmou que não deseja que os filhos tenham contato com os comentários negativos sobre sua participação.
“Eles são carinhosos, generosos, e eu tenho orgulho disso. Não quero que se envolvam com coisas que não me representam. Espero conseguir recomeçar, porque essa imagem não reflete quem eu sou de verdade”, finalizou.