Noiva de Amado Batista diz que críticas sobre seu relacionamento são frutos de “preconceito e inveja”

Noiva de Amado Batista diz que críticas sobre seu relacionamento são frutos de “preconceito e inveja”


Calita Franciele tem 23 anos, enquanto Amado tem 74; diferença de idade chama a atenção do público

Noiva do cantor Amado Batista, Calita Franciele, 49 anos mais nova que ele, falou pela primeira vez, e sem filtros, sobre as criticas que recebe por conta da diferença de idade do casal. A miss declarou ainda que não é fácil ouvir tantas críticas, mas que não é covarde e medrosa para “abrir mão de alguém por medo de julgamento”. 

“Individualidade! Já diz Luan Santana: ‘amar não é pecado’. Celebremos a singularidade mas dancemos ao ritmo da vida com confiança e liberdade […] Um namoro não é símbolo de agressão para que haja tanto preconceito, inveja ou chamem como preferirem até porque isso não é sobre mim e nem tampouco sobre o Amado. É do interior de cada um”, disse ela.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram

Calita Franciele e Amado BatistaReprodução: Instagram

Reprodução: Instagram/Calita Franciele

Calita é Miss Universe Mato Grosso 2024Reprodução: Instagram/Calita Franciele

Reprodução: Instagram

Amado Batista e Calita FrancieleReprodução: Instagram


Apesar das críticas, o casal está com casamento marcado para o dia 15 de março, em uma cerimônia que acontecerá na Fazenda AB, propriedade do cantor localizada em Cocalinho, Mato Grosso.

Com uma extensão de 35 mil hectares e avaliação estimada em 350 milhões de reais, a fazenda será o palco da união oficializada sob regime de separação total de bens. Essa é a exigência da legislação brasileira para pessoas acima de 70 anos. Os convites já foram enviados, e os padrinhos escolhidos.

O romance, que veio a público no final do ano passado, despertou a curiosidade dos fãs e reforçou a fama de Amado Batista. O cantor é dono de um dos maiores patrimônios entre os artistas brasileiros. Seu império inclui três fazendas, distribuídas entre Mato Grosso e Goiás, sendo que apenas uma delas abriga 25 mil cabeças de gado, garantindo um faturamento anual de aproximadamente 120 milhões de reais.

Amado também é dono de diversas empresas artísticas, duas rádios no Centro-Oeste e imóveis espalhados pelo Tocantins, Goiás e São Paulo.



Source link