Cantora fez o circuito Barra-Ondina, em Salvador, na noite desta quinta-feira (27/2)
Já no primeiro dia de Carnaval, Ludmilla precisou repreender alguns foliões que brigavam entre si durante o Fervo da Lud, no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na noite desta quinta-feira (27/2).
O show de O Kanalha, cantor convidado, foi interrompido devido à confusão, e Lud interveio, dizendo que os foliões deveriam estar paquerando, e não brigando, acrescentando que “sempre é um macho” fazendo esse tipo de coisa.
“Gente, para com isso! Caramba, gente! Sabe o que eu acho estranho? Sempre é um macho, é sempre um macho!”, declarou ela, antes de dizer que havia homens e mulheres suficientes para todos se paquerarem.
“Parece uns bichos, tem que ficar na jaula! Que coisa feia! Aí as ‘tcheca’ vão embora tristes, os ‘pic*’ vão embora tristes, interrompendo o show do Kanalha”, finalizou, retomando a apresentação do artista.
Veja as fotos
Antes da bronca coletiva, Ludmilla prestou uma homenagem a Preta Gil quando o trio passou em frente à cantora, que estava no veículo à frente do camarote Expresso 2222, administrado pela família Gil.
“Estou passando aqui em frente à minha amiga Preta Gil, uma das pessoas que mais amo, uma inspiração para mim. Eu quero dedicar o Fervo da Lud a você, meu bem, eu te amo e você merece todas as homenagens do mundo”, declarou ela.