Justin Bieber preocupa os fãs com vídeo bizarro

Justin Bieber preocupa os fãs com vídeo bizarro



Justin Bieber volta a ser alvo de especulações sobre uso de drogas, mesmo após seu representante negar as acusações. Um vídeo recente, onde o cantor aparece fazendo rap com letras ambíguas como “I fly ‘high’ like a magpie” [Eu voo ‘alto’ como um corvo] e “I go ‘high’ like a bad guy” [Eu vou ‘alto’ como um cara mau], viralizou e reacendeu a polêmica.

Justin Bieber aparece de cabeça raspada em meio a boatos sobre vida pessoal

No vídeo, Justin está sem camisa, usando um gorro azul e jeans largos, acompanhado de um amigo que fuma um cigarro. A frase “Cause I’m that guy” [Porque eu sou esse cara] é adicionada ao vídeo, aumentando a controvérsia.

Os rumores em volta do cantor, sobre uso de drogas se intensificam em meio a especulações sobre seu casamento com Hailey Baldwin.

O relacionamento do casal tem sido alvo de boatos de separação desde o nascimento do primeiro filho, Jack Blues. Enquanto Hailey se dedica aos seus negócios, Justin estaria enfrentando dificuldades emocionais devido às longas sessões de gravação e noites em claro cuidando do bebê, de acordo com fontes da coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”.

Saúde Mental

E é que seu recente comportamento em público tem causado preocupações em seus seguidores. Um encontro tenso com um paparazzo durante um passeio com Hailey aumentou as especulações sobre a saúde mental de Justin.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ao ser agradecido pelo fotógrafo, o cantor respondeu de forma ríspida: “Não quero você aqui, então, quando você me agradece, é desrespeitoso. Apenas tire suas fotos e me deixe em paz, ok?”

Após a divulgação das fotos do paparazzo, o representante de Justin emitiu um comunicado: “Apesar da verdade óbvia, as pessoas insistem em manter narrativas negativas, obscenas e prejudiciais vivas.”

Para alguns fãs o vídeo parece bizarro, com um Justin parecendo um pouco alterado.

“Espero que ele esteja bem”, “Torcendo para que ele esteja recebendo a ajuda que precisa”, foram alguns comentários.





Source link