Apesar da distância, a filha declarou que tinha uma relação próxima com o pai e madrasta
A filha caçula de Gene Hackman, ator que foi encontrado sem vida em casa sob circunstâncias ainda não confirmadas, revelou nesta sexta-feira (28/2) ao Daily Mail que não falava com o pai há meses antes da tragédia. Leslie, de 59 anos, declarou estar “arrasada” com a notícia da morte repentina do pai.
Gene foi encontrado morto ao lado da esposa Betsy Arakawa nesta quinta-feira (27/2). Leslie fala que tinha uma relação amistosa com a madrasta e o pai.
“Nós éramos próximas. Eu não falava com eles há alguns meses, mas estava tudo normal e tudo estava bem”.
A caçula foi acompanhada pela irmã Elizabeth e pela sobrinha Annie ao deixar uma homenagem comovente ao ator.
Veja as fotos
As filhas e a neta divulgaram uma declaração que dizia: “É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de nosso pai, Gene Hackman, e de sua esposa, Betsy. Ele foi amado e admirado por milhões ao redor do mundo por sua brilhante carreira de ator, mas para nós ele sempre foi apenas o pai e o vovô. Sentiremos muita falta dele e estamos devastadas com a perda”.
Segundo divulgado pelas autoridades, o casal foi encontrado sem vida em casa, cada um em um cômodo distinto.
Apesar de não haver sinais de trauma externo no corpo das vítimas e nem sinais de arrombamento na casa, a polícia classificou a morte como “suspeita” pois a porta foi encontrada semiaberta.
Testes de monóxido de carbono e toxicologia ainda estão pendentes.