Ex-participante de confinamento da Globo rompeu o silêncio sobre passagem pela disputa e confessa decepção com o programa. Confira na íntegra!
Nicole Louise, cantora e compositora, em entrevista concedida ao Gringa Cast, rasgou o verbo sobre a participação no reality show “Estrela da Casa”. A brasiliense não pensou duas vezes em falar o que pensa sobre a passagem pelo confinamento da Globo, sob o comando de Ana Clara, no último ano.
Segundo ela, existe arrependimento, já que ficou emocionalmente abalada e a repercussão do programa não foi como esperava. Agora, Nicole deixou claro que se recusa a voltar para outro projeto do segmento.
“Quando a gente entra no programa, antes mesmo de entrar, cria uma expectativa muito grande. A Katy Perry foi lá! A gente começa a elevar as emoções, imaginando o que pode acontecer. Ficávamos nos perguntando: ‘Quantos seguidores vamos ganhar? Talvez mais 1 milhão!’. Esse retorno era algo muito esperado. Emocionalmente, mexe muito. Muitas pessoas saíram bem machucadas, porque esperavam que suas vidas mudassem”, disparou Nicole.
Veja as fotos
“Alguns foram valorizados, principalmente os finalistas, mas quem não chegou até o fim sofreu, voltou para uma realidade difícil e acabou fora dos holofotes. Eu não iria novamente, mesmo que o retorno fosse maior. Por exemplo, um Big Brother Brasil poderia trazer mais visibilidade, mas não voltaria porque sei como fiquei emocionalmente”, completou Louise.
O pai da artista que perdeu a competição se compadeceu: “Parece que esse lugar foi feito para você. Esses concorrentes foram escolhidos para você, para te fazer crescer. Tudo te faz crescer”.
Evellin e Nicole Louise foram eliminadas da primeira temporada da disputa musical, após enfrentarem a “Super Batalha”, contra Matheus Torres e Leidy Murilho.
Nicole deixou a atração com a média de apenas 8% de votos para ficar. O voto da torcida foi de 5,05% e o voto único com 10,95%. Quando entrou no projeto dirigido por Boninho, prometeu: “Acho que o meu diferencial é o que dizem: é muito isso de levar energia alegre para as pessoas enquanto eu canto, de tentar cativar, me preocupar com o que as pessoas estão sentindo. E obviamente eu canto muito do coração”.