Esta semana a ex-noiva de Rob Kardashian, Blac Chyna, agora conhecida como Angela White, mãe de sua filha Dream Kardashian, foi entrevistada por Piers Morgan em seu programa “Uncensored”, e lá ela acabou falando sobre as recentes controvérsias envolvendo Kanye West.
Kanye West e Bianca Censori retomam casamento após breve separação
A empresária acredita que as explosões públicas do rapper podem ser um reflexo de traumas não resolvidos.
Conversando com Morgan, Chyna expressou sua crença de que West pode estar lidando com questões de abandono, que se manifestam em seus discursos e ações.
Ela ainda observou um padrão de pessoas próximas a Ye que, em sua visão, o abandonaram. E expressou preocupação com a falta de apoio constante na vida do rapper, sugerindo que essa ausência contribui para seus problemas.
“Se você olhar para trás, para todas as pessoas que estiveram em sua vida e ele meio que as colocou em um pedestal e elas foram embora (…) Eu sinto, tipo, que isso é meio ruim porque às vezes temos que estar lá para as pessoas, e eu sinto que ele ainda não encontrou aquele apoio que vai ficar com você durante tudo isso.”
A modelo não revelou quem ela acha que abandonou West, 47. No entanto, o fundador da Yeezy lidou abertamente com muitas perdas em sua vida. Em 2007, sua mãe, Donda West, morreu inesperadamente após passar por um procedimento estético. Em 2021 se separou de Kim Kardashian. Todas essas experiências, segundo Chyna, podem ter exacerbado seus traumas.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Chyna acredita que os discursos controversos de West não são motivados por ganhos financeiros ou atenção, mas sim por um sentimento de solidão: “Suas explosões são um pedido de ajuda, uma manifestação de sua dor interna”, considera.
Apesar de não ter contato recente com Kanye West, Angela White expressou respeito por sua arte e por seu papel como tio de sua filha. Ela também defendeu West como pai, afirmando que não se deve desacreditá-lo nessa função, mesmo diante de suas controvérsias.
Chyna encerrou a entrevista expressando esperança de que o cantor encontre apoio e cura, talvez através da fé. Ela se mostrou disposta a ouvi-lo, caso ele busque ajuda, e enfatizou a importância de não julgar suas ações sem entender suas lutas internas.