Poucas horas depois que as autoridades afirmaram que não havia suspeita de crime na morte do ator Gene Hackman, 95, e sua esposa Betsy Arakawa, 63, a polícia voltou atrás e de acordo com o site TMZ, as mortes estão sob investigação.
Betsy Arakawa: Quem era a mulher que morreu ao lado de Gene Hackman?
Os corpos do casal foram encontrados em sua residência no Novo México na quarta-feira (26).
Um mandado de busca obtido pelo TMZ detalha as circunstâncias que levaram a essa mudança na classificação da investigação:
- Porta aberta: A pessoa que relatou o incidente encontrou a porta da frente da casa aberta e sem segurança.
- Animais: Um cachorro saudável corria solto na propriedade, outro cachorro saudável estava perto do corpo de Betsy Arakawa, e um terceiro cachorro foi encontrado morto em um armário do banheiro.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
- Cenário no banheiro: No banheiro onde o corpo de Arakawa foi encontrado, havia um frasco de remédios aberto e pílulas espalhadas. A mulher foi encontrada no chão do banheiro, possivelmente vítima de uma queda. Seu corpo apresentava sinais de decomposição, inchaço facial e mumificação nas mãos e pés, sugerindo que ela poderia estar morta há algum tempo.
- Corpo de Hackman: O corpo do ator foi encontrado em um cômodo separado da casa. Gene Hackman foi encontrado vestido em um quarto próximo à cozinha, com seus óculos ao lado do corpo, o que também levanta a suspeita de uma queda.
Não havia sinais óbvios de vazamento de gás na residência.
Inicialmente, a suspeita era de envenenamento por monóxido de carbono, mas a empresa de gás local e o corpo de bombeiros não encontraram evidências de vazamento.
O Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé declarou que a causa da morte será determinada pelo Gabinete do Investigador Médico.
Gene Hackman, renomado ator de cinema, deixa três filhos de seu casamento anterior com Faye Maltese, falecida em 2017.