Polícia volta atrás e investiga causa da morte de Gene Hackman

Polícia volta atrás e investiga causa da morte de Gene Hackman



Poucas horas depois que as autoridades afirmaram que não havia suspeita de crime na morte do ator Gene Hackman, 95, e sua esposa Betsy Arakawa, 63, a polícia voltou atrás e de acordo com o site TMZ, as mortes estão sob investigação.

Betsy Arakawa: Quem era a mulher que morreu ao lado de Gene Hackman?

Os corpos do casal foram encontrados em sua residência no Novo México na quarta-feira (26).

Um mandado de busca obtido pelo TMZ detalha as circunstâncias que levaram a essa mudança na classificação da investigação:

  • Porta aberta: A pessoa que relatou o incidente encontrou a porta da frente da casa aberta e sem segurança.
  • Animais: Um cachorro saudável corria solto na propriedade, outro cachorro saudável estava perto do corpo de Betsy Arakawa, e um terceiro cachorro foi encontrado morto em um armário do banheiro.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

  • Cenário no banheiro: No banheiro onde o corpo de Arakawa foi encontrado, havia um frasco de remédios aberto e pílulas espalhadas. A mulher foi encontrada no chão do banheiro, possivelmente vítima de uma queda. Seu corpo apresentava sinais de decomposição, inchaço facial e mumificação nas mãos e pés, sugerindo que ela poderia estar morta há algum tempo.
  • Corpo de Hackman: O corpo do ator foi encontrado em um cômodo separado da casa. Gene Hackman foi encontrado vestido em um quarto próximo à cozinha, com seus óculos ao lado do corpo, o que também levanta a suspeita de uma queda.

Não havia sinais óbvios de vazamento de gás na residência.

Inicialmente, a suspeita era de envenenamento por monóxido de carbono, mas a empresa de gás local e o corpo de bombeiros não encontraram evidências de vazamento.

O Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé declarou que a causa da morte será determinada pelo Gabinete do Investigador Médico.

Gene Hackman, renomado ator de cinema, deixa três filhos de seu casamento anterior com Faye Maltese, falecida em 2017.



Source link