Ator, sua esposa e um de seus cachorros foram encontrados sem vida nessa quarta-feira (26/2)
As mortes do ator Gene Hackman e de sua esposa estão sendo consideradas “suspeitas” pelas autoridades do estado do Novo México, nos Estados Unidos, onde o casal morava.
A família de Gene considerava a possibilidade de a morte ter sido causada por envenenamento por monóxido de carbono, mas as autoridades descartaram a possibilidade.
Veja as fotos
“O declarante acredita que as circunstâncias que envolvem a morte dos dois indivíduos falecidos são suficientemente suspeitas para exigir uma investigação e busca minuciosa, porque a parte que fez a denúncia encontrou a porta da frente da residência destrancada e aberta, os agentes observaram um cachorro saudável correndo solto na propriedade, outro cachorro saudável próximo à mulher falecida, um cachorro morto deitado a cerca de 3 a 4,5 metros da mulher falecida dentro de um armário no banheiro, o aquecedor foi movido, o frasco de remédios estava aberto com pílulas espalhadas ao lado da mulher, o homem falecido foi encontrado em um cômodo separado da residência e não havia sinais evidentes de vazamento de gás”, afirmam.
O artista, de 95 anos, foi encontrado sem vida na tarde de quarta-feira (26/2), ao lado de sua esposa, Betsy Arakawa, de 63 anos, e do cachorro do casal. Segundo a imprensa internacional e a polícia local, eles estavam em sua residência em Santa Fé, Novo México, nos Estados Unidos. A causa da morte ainda não foi revelada.