A morte da atriz Michelle Trachtenberg, conhecida por seus papéis em “Buffy, a Caça-Vampiros” e “Gossip Girl”, chocou amigos e fãs. E agora sua amiga, a fotógrafa Amanda de Cadenet, revelou que Trachtenberg estava ciente de que sua morte era uma “grande possibilidade” nos meses anteriores ao seu falecimento.
Michelle Trachtenberg passou por transplante de fígado antes de morrer
De Cadenet compartilhou um relato emocionante no Instagram, lembrando de sua última chamada de vídeo com a atriz de 39 anos, onde, apesar da aparência debilitada, sua “doçura e humor ainda estavam vivos”.
A fotógrafa optou por não divulgar os detalhes das conversas privadas que teve com Michelle nos últimos seis meses, mas enfatizou que a atriz estava consciente da gravidade de sua condição.
Michelle Trachtenberg foi encontrada morta em seu apartamento em Nova York, após sofrer uma parada cardíaca.
Fontes próximas à atriz revelaram que ela havia passado por um transplante de fígado no ano anterior e que enfrentava problemas de saúde física e mental. Amigos relataram que a atriz parecia “pálida, magra” e “muito magra” em suas últimas aparições.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Um ano antes de sua morte, Trachtenberg havia respondido a comentários nas redes sociais sobre sua aparência, negando ter feito cirurgias plásticas e afirmando estar “feliz e saudável”. Ela também rebateu críticas sobre sua idade, lembrando que não era mais uma adolescente.
A morte de Trachtenberg gerou uma onda de homenagens de colegas de elenco e amigos, incluindo Blake Lively, Chace Crawford e Ed Westwick, que expressaram sua tristeza nas redes sociais.