A polícia de Santa Fé teria descartado a possibilidade de um crime ter acontecido na casa do ator
A manhã desta quinta-feira (27/2) começou triste para os fãs de cinema após a notícia da morte do ator Gene Hackman, de 95 anos. O artista foi encontrado sem vida na tarde da última quarta-feira (26/2) com sua esposa, Betsy Arakawa, de 63 anos, e o cachorro do casal.
Segundo a imprensa internacional e a polícia local, eles estavam na casa onde moravam, em Santa Fé, no Novo México, nos Estados Unidos. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas, nesse primeiro momento, não há suspeita de crime.
Veja as fotos
“Podemos confirmar que Gene Hackman e sua esposa foram encontrados mortos na tarde de quarta-feira em sua residência na Sunset Trail. Esta é uma investigação em andamento; no entanto, no momento, não acreditamos que haja indícios de crime”, disse um xerife do condado de Santa Fé.
O astro de Hollywood teve uma carreira cheia de grandes sucessos e chegou a ganhar duas estatuetas do Oscar: uma como Melhor Ator por “Operação França” (1971) e outra como Melhor Ator Coadjuvante por “Os Imperdoáveis” (1992).
Nas décadas de 1970 e 1980, Gene Hackman chamou a atenção por viver Lex Luthor nos filmes do Superman, mas esteve em cena com mais de cem personagens durante sua carreira. Seu último filme no cinema foi “Uma Eleição Muito Atrapalhada”, que estreou em 2004.