Isabel Veloso detalha momentos de dor após internação: “Tomei muita morfina”

Isabel Veloso detalha momentos de dor após internação: “Tomei muita morfina”


A influenciadora, que luta contra um câncer, fez a retirada da vesícula e foi diagnosticada com pancreatite e hepatite

Isabel Veloso recebeu alta hospitalar, na última quarta-feira (26/2), após precisar ficar internada por conta de fortes dores. A influenciadora, que recentemente realizou uma cirurgia para a retirada da vesícula e foi diagnosticada com pancreatite e hepatite, atualizou seu estado de saúde nas redes sociais e detalhou o que sentiu em sua ida ao hospital.

“Gente, já estou em casa e estou falando baixo porque o neném dormiu. Depois conto para vocês o que aconteceu, mas basicamente tomei muita morfina e fiquei dopada. E sei lá, quis me dar um treco de tanta coisa que usei, mas não estava muito bem. Comecei não a alucinar… para ser bem sincera com vocês, eu só lembro de ontem quando comecei a ficar ruim e tive que ir para o hospital. Mas quando estava no hospital, no caminho para o hospital, ou no caminho para casa, não lembro de nada, só lembro de hoje de manhã que simplesmente acordei”, iniciou ela.

 

Veja as fotos

Reprodução: Instagram@isabelvelosoo

Isabel Veloso volta a ser internada.Reprodução: Instagram@isabelvelosoo

Reprodução / Instagram

Isabel VelosoReprodução / Instagram

Instagram

Isabel VelosoInstagram

Reprodução: Instagram@lucasborbass

Isabel Veloso é levada de maca pelo SAMU.Reprodução: Instagram@lucasborbass


Isabel revelou que sua memória foi apagada e contou os detalhes que foram passados por seu marido: “Do que eu lembro, eu estava dopada, eu me sentia dopada, mas eu estava consciente de tudo o que estava acontecendo, mas eu estava muito dopada. E a memória apagava e eu não lembrava o que eu tinha falado, essas coisas assim. E eu estava com muito medo. O Lucas falou que eu gritava, mas eu não lembro disso”, esclareceu.

Apesar do momento assustador, a influenciadora garantiu que está se sentindo bem: “Muito estranho… Nunca tive essa sensação. E olha que já usei morfina e outros medicamentos mais fortes mais vezes. Mas não sei, gente… E outra coisa: senti esse lado esquerdo [do rosto] todo formigando e queimando. E meu coração muito acelerado. Foi excesso de morfina, excesso de medicação no corpo, agora estou bem. Não estou nem mais com dor, graças a Deus. Que continue assim. Não precisei tomar mais nada para dor. Mas foi isso, gente”, finalizou.



Source link