Ator, sua esposa e um cachorro foram encontrados mortos dentro de casa nesta semana
A família de Gene Hackman acredita que a causa da sua morte foi envenenamento por monóxido de carbono, afirma o site TMZ. O ator, sua esposa e um de seus cachorros foram encontrados mortos em sua casa nesta quarta-feira (26/2).
Elizabeth Jean Hackman, filha do ator, diz que eles não tem certeza, mas acreditam que a morte foi causada por vapores tóxicos. Representantes de polícia afirmam que não foram encontrados sinais de crime.
Veja as fotos
O artista, de 95 anos, foi encontrado sem vida na tarde da última quarta-feira (26/2), junto com sua esposa, Betsy Arakawa, de 63 anos, e o cachorro do casal. De acordo com a imprensa internacional e a polícia local, eles estavam em sua residência em Santa Fé, Novo México, nos Estados Unidos. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Um xerife local disse: “Podemos confirmar que Gene Hackman e sua esposa foram encontrados mortos na tarde de quarta-feira em sua residência na Sunset Trail. Esta é uma investigação em andamento; no entanto, no momento, não acreditamos que haja indícios de crime”.