BBB 25: Camilla quer ser Líder e ‘deixar todo mundo com raiva’

BBB 25: Camilla quer ser Líder e ‘deixar todo mundo com raiva’



Camilla não esconde sua insatisfação com a dinâmica do BBB 25. Além disso, em conversa com suas aliadas, ela afirmou que, caso ganhe a liderança, pretende mudar o rumo do jogo.

“Quando eu for Líder, papo reto, vou fazer uma movimentação nessa casa que nego vai ficar louco comigo! Eu quero que todo mundo fique com raiva, f***-se, agora não tô mais ligando pra p*** nenhuma. Porque ninguém tá ligando pra mim”, desabafou.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

Críticas à postura dos brothers

A participante também comentou sobre o comportamento dos colegas, alegando que muitos evitam se comprometer para não serem alvos.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Eu não vim aqui pra ficar fazendo o conto de fadas! Não é sobre meus filhos, é sobre chegar aqui e ficar fingindo. Eu não vim aqui pra ficar mostrando minha roupa. Eu não vim aqui pra ficar mostrando meu corpo, dando estrelinha. Não vim aqui pra ficar fazendo um personagem, não vim aqui pra isso. Eu vim aqui pra fazer o que tô fazendo, jogar. E jogar limpo! Só que as pessoas aqui jogam sujo”, disparou.

Camilla criticou aqueles que preferem expor aliados em vez de tomar decisões arriscadas.

Camilla passa a madrugada isolada, desiste do desafio e perde a festa do Líder

“Prefere botar um aliado pra se f*** do que se comprometer pra não ganhar voto. Porque tem medo, pra mim é ter medo. Porque sabe que não tá fazendo p*** nenhuma. O que acontece aqui nessa casa? Nada. Nada. Pelo menos a gente fala mesmo, peita mesmo, bota mesmo no Paredão”, afirmou.

Discussão sobre estratégia

Em outro momento, Camilla falou com Thamiris seu descontentamento com a falta de movimentação no jogo.

“O quanto a gente já tá cansada do jogo do jeito que tá. Das pessoas não quererem se comprometer com ninguém, tá muito chato. Aí fala, ‘estou jogando com meu coração’. Nossa… eu jogo com meu coração, porque eu fico impactada em cada vez que tomo uma marretada”, comentou.

Gracyanne também entrou na conversa e reforçou a necessidade de uma mudança na estratégia.

“Mas o que eu falei ontem pra Mona, não dá, tem que parar de jogar com o coração. Porque ela falou que tem pessoas que ela não quer votar e tal. Eu falei, só que já chegou num momento que pra se proteger, ou a gente vota com quem a gente sabe que vai votar em alguém, ou vai acabar indo três daqui. Não tem como”, concluiu.



Source link