O rapper Oruam, detido em flagrante na quarta-feira, 26 de fevereiro, e liberado em seguida, quebrou o silêncio. Ele pediu desculpas a familiares, amigos e fãs. Conduzido à Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), o cantor deixou o local depois de assinar um termo circunstanciado.
Oruam também pediu desculpas após a primeira prisão, apontada como fake
Como o crime de favorecimento pessoal é classificado como de menor potencial ofensivo, a liberação foi concedida.
Após a saída da delegacia, Oruam compartilhou uma mensagem reflexiva. “Tenho medo de decepcionar Deus, meu pai, minha mãe, meus fãs, meus amigos e todos que gostam de mim”, destacou, primeiramente.
E prosseguiu: “Minhas atitudes me trouxeram grandes inimigos, minhas vitórias me encheram de ego e na derrota lembrei da humildade. Peço desculpas só aos meus fãs e a minha família que, hoje, eu os decepcionei”, escreveu o cantor.
O motivo da prisão de Oruam
Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, nome verdadeiro de Oruam, acabou sendo detido após policiais encontrarem em sua residência Yuri Pereira Gonçalves, um amigo de infância do rapper. Durante a abordagem, os agentes descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra Yuri.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Segundo informações da polícia, Oruam relatou informalmente que o amigo estava em sua casa desde segunda-feira e que não tinha conhecimento do mandado contra ele. O delegado Moysés Santana, titular da DRE, afirmou que o cantor cooperou com os agentes durante as perguntas iniciais, mas optou por permanecer em silêncio no depoimento formal.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.
Apesar do susto, Oruam acabou liberado sem maiores complicações, mas o episódio gerou grande repercussão entre seus fãs e na mídia. A expectativa agora é sobre os próximos passos do artista diante da polêmica.