De acordo com informações obtidas pelo portal LeoDias, o cantor havia saído do Guarujá, no litoral paulista, onde mora, para a capital quando foi abordado por dois criminosos.
Netinho de Paula foi alvo de criminosos na noite de terça-feira (25/2), enquanto trafegava em seu veículo pela rodovia Imigrantes entre as cidades de Cubatão e São Paulo. De acordo com informações obtidas pelo portal LeoDias, o cantor havia saído do Guarujá, no litoral paulista, onde mora, para a capital quando foi abordado por dois criminosos.
Os indivíduos bloquearam a passagem obrigando Netinho a parar o veículo e anunciaram o assalto com armas em punho. Temendo que os criminosos efetuassem disparos, Netinho desceu o vidro do veículo e tentou conversar com os criminosos, mas de nada adiantou, eles acabaram levando a força o celular do cantor e o agredindo no rosto.
Veja as fotos
De acordo com o tenente Adilson, amigo pessoal de Netinho, após o ocorrido Netinho acionou a Polícia através do 190 e relatou o caso. A polícia está à procura do objeto roubado.
“Nós fizemos contato com o 190 e passamos para as viaturas da Baixada Santista para poder tentar localizar o celular dele uma vez que ele conseguiu fazer o rastreamento da localidade onde mais ou menos estava o celular como o rastreamento não é não é específico, é no geral então ficou nas imediações lá, mas isso já está lá com o pessoal das viaturas e estão no encalço na busca de achar o celular”, contou.
Apesar do grande susto, Netinho passa bem, de acordo com amigo.
“Ele passa bem, está tudo tranquilo. Foi uma ocorrência que aconteceu ontem por volta das 20 horas, enquanto ele voltava do litoral, tentando acessar a Imigrantes. Depois que ele abriu o vidro ele foi lembrar que o carro é blindado, mas aí ele já tinha baixado”, contou o tenente amigos do artista.