Morador mata subsíndico do prédio a tiros devido a discussão sobre infiltração

Morador mata subsíndico do prédio a tiros devido a discussão sobre infiltração


De acordo com a Polícia Civil, o crime está sendo enquadrado como homicídio por motivo fútil e torpe

Na madrugada desta quarta-feira (26/2), moradores de um condomínio em Campo dos Goytacazes (RJ) presenciaram o momento em que um homem, morador do local, mata a tiros o subsíndico do condomínio devido a uma discussão sobre uma infiltração. O crime aconteceu na Avenida Arthur Bernardes, no bairro Parque Califórnia. O caso foi filmado por um morador.

O suposto autor dos disparos e agressões que vitimou o subsíndico Vinicius da Silva Azevedo não teve seu nome divulgado e está preso sob custódia pela polícia no Hospital Ferreira Machado, porque ele teria se machucado ao tentar fugir.

Veja as fotos

Reprodução

Subsíndico é assassinado por morador de prédio devido a discussão por infiltraçãoReprodução

Reprodução

Momento que mulher corre para salvar subsíndico de agressãoReprodução


Segundo a delegada Carla Tavares, titular da 134ª Delegacia de Polícia, a vítima teria procurado o suspeito em seu apartamento para conversar sobre uma infiltração no imóvel. Conforme foi filmado pelas câmeras de segurança internas, os dois começam a discussão no corredor do prédio. O subsíndico começa a querer sair da discussão quando o suspeito vai atrás dele. Os dois chegam a área externa do prédio ainda discutindo, porém Vinicius tenta desvencilhar da briga a todo instante. O momento foi gravado por moradores locais.

A vítima tenta correr, mas o suspeito dispara duas vezes contra ele. Ele cai, o suspeito profere mais disparos e ainda chutes e socos em sua cabeça. Uma mulher chega em socorro da vítima, empurra o suspeito que sai andando do condomínio. A vítima é colocada no carro e levada para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, mas morreu na unidade. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal de Campos.

De acordo com a Polícia Civil, o crime está sendo enquadrado como homicídio por motivo fútil e torpe.

“É uma agressão brutal. Faz seis disparos de arma de fogo contra o seu vizinho causando-lhe a morte por conta de uma reclamação. Não satisfeito ele ainda pega a arma, com a vítima caída ao solo, e ele dá inúmeras coronhadas na cabeça dessa vítima”, disse a delegada.



Source link