J Eskine “soltou a carta” e explicou a letra da canção que viralizou e promete ser um dos maiores hits do Carnaval de 2025
“Solta a carta”, “Naipe naipe” e “Deixa eu ver se tá lisinha”: se você passou um tempo nas redes sociais recentemente, com certeza já ouviu essas expressões. Elas fazem parte de uma única música que viralizou e promete ser um dos maiores hits do Carnaval de 2025, “Resenha do Arrocha”. Ao portal LeoDias, o dono do sucesso, J Eskine, “soltou a carta” explicou o significado por trás da letra que conquistou o público.
Viral no TikTok e Instagram, a música virou brincadeira entre os internautas, que a compararam a uma novela cheia de capítulos e até evitavam spoilers, já que a cada semana um trecho bomba na rede social. Ao portal, Eskine revelou que isso não foi por acaso: a canção é uma mistura de vários sucessos que estouraram nos paredões da Bahia.
Veja as fotos
“A letra é uma mistura de trechos de outros artistas que inclusive são citados e creditados na música. A ideia era fazer um bloquinho de música do pagode no ritmo do arrocha. São vários trechos de pagode baiano que estouraram nos paredões de música. A ideia era fazer essa mistura louca pra inovar e trazer algo diferente para o público”, Jonathan contou.
Apesar de apostar na canção, J confessou que não imaginava que ela fosse explodir dessa forma e se tornar um fenômeno do Carnaval: “A gente já sabia do potencial da música, só não imaginávamos que teria tanta repercussão nacional e internacional”, disse o cantor, que celebra a realização de um sonho ao alcançar o topo das paradas musicais, com o primeiro lugar no Spotify Brasil.
“Sempre quis viver de música e acompanhar cada conquista, cada criação e viral foi emocionante. Pra gente, o momento mais especial foi conseguir o top #1 viral global nos charts. E hoje estar top #1 nas músicas do Brasil”, celebra o artista, que não brilha apenas no streaming, mas também lota shows e sente de perto o impacto do sucesso.
J destaca que a recepção tem sido incrível e, mesmo com a canção sendo longa, o público canta cada verso do início ao fim: “O público tem abraçado demais a música. Mesmo tendo seis minutos a galera sabe cantar todos os trechos. Conseguimos furar várias bolhas com o som”, comemora o “gangster do arrocha”, que agora se prepara para cumprir sua agenda de Carnaval.
Segundo Eskine, tem sido uma correria intensa, mas extremamente gratificante acompanhar o sucesso da canção, seu crescimento nas paradas e agora a folia: “Vários shows em Salvador, nossa terra natal e outras cidades do Brasil. Estamos concorrendo a música do Carnaval de Salvador e Artista revelação”, ele curte a resenha do arrocha.