A atriz se desentendeu com a trancista Camilla, que se sentiu injustiçada ao ser colocada no papel de “preta agressiva”
Nesta quarta-feira (26/2), Daniel Rocha usou as redes sociais para defender a namorada, Vitória Strada. A atriz e a trancista Camilla se estranharam em alguns momentos do confinamento e Camilla deixou claro que sentiu injustiçada ao ser colocada no papel de “preta agressiva” por Vitória. Daniel então resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e declarou que é angustiante ver amada ser acusada injustamente.
“É profundamente angustiante quando alguém que sempre acolheu, respeitou as pessoas ao seu redor se vê injustamente acusada de algo que não é. Especialmente, em um contexto de pressão psicológica intensa. O medo do cancelamento e da reprovação pode levar a qualquer um a duvidar de si mesmo, anulando muitas vezes a própria voz e aceitando uma culpa que não lhe pertence”, iniciou ele.
Veja as fotos
Daniel Rocha ressaltou a integridade de Vitória e declarou novamente seu apoio à amada: “Porém, é fundamental lembrar que acusações injustas não definem a verdade que todos nós estamos vendo e assistindo o programa. A integridade de uma trajetória de respeito e empatia não podem ser apagadas por equívocos e distorções alheias. Muito obrigado, gente. Juntos pela Vitória!”, finalizou ele.
Na última segunda-feira (24/2), o ator já havia expressado seu sentimento de indignação com a situação nas redes sociais. Ele escreveu a seguinte mensagem sobre fotos da atriz: “Abuso psicológico é crime.” Mas logo em seguida apagou o post do story do Instagram.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.