O timão vem a campo com os principais jogadores no time titular; partida de ida terminou empatada por 1 a 1
O Corinthians enfrenta o Universidad Central (VEN), nesta quarta-feira (26/2), às 21h30, na Neo Química, em São Paulo. A partida é valida pelo jogo de volta da segunda fase prévia da Conmebol Libertadores.
O time do Parque São Jorge é favorito no confronto e precisa responder para torcida o vexame do primeiro jogo na Venezuela, quando garantiu o empate, em 1 a 1, com a Universidad . O vencedor do confronto garante vaga, e um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Veja as fotos
Mesmo com Memphis, Yuri Alberto e companhia, o Timão não vence há três jogos, porém no Campeonato Paulista garantiu a primeira colocação geral na fase de grupos. Em contrapartida, o clube de Caracas vai para o jogo sem pressão, após segurar o empate em seus domínios. O Central vem de duas vitorias no Campeonato Venezuelano de Futebol e busca a classificação pela primeira vez na fase de grupos da Libertadores.
O vencedor vai enfrentar na terceira fase da Conmebol Libertadores o ganhador do duelo entre Barcelona e El Nacional, ambos da Venezuela. O primeiro duelo o Barça levou a melhor e anotou 1 a 0, fora de casa, e agora decide em casa, também nesta quarta-feira (26/2).
Provável Corinthians:
Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro Tchoca e Matheus Bidu; José Martinez, Breno Bidon, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Acompanhe a partida:
TV Globo (São Paulo), Ge, ESPN e Disney+.