Virgílio Ferreira, pai do empresário e blogueiro, realizou nesta quarta-feira (26/2) sua última sessão de quimioterapia. Saiba detalhes e assista ao momento emocionante!
Virgílio Ferreira, pai do influenciador Carlinhos Maia, venceu mais uma etapa na vida pessoal e evoluiu o quadro de saúde nesta quarta-feira (26/2). O criador de conteúdo digital anunciou que o familiar foi curado de câncer no pâncreas. O parente da personalidade da internet realizou sua última quimioterapia, emocionando amigos, familiares e colaboradores da clínica onde estava sendo atendido. A luta do sogro de Lucas Guimarães foi acompanhada por milhões de seguidores, com altos e baixos, no decorrer da luta pela restauração.
“Hoje é a última quimioterapia do meu pai. É a última! Acabou! Entendeu? O velhinho venceu, graças a Deus. Foi tanto amor e bora… Porque naquele comecinho que ele deu aquela frase lá: ‘Essa doença veio para me levar’. Mas todo mundo, cada pessoa, cada enfermeira, cada médico, o pessoal que trabalha com a gente, minha mãe, eu, todo mundo e principalmente Deus. Acabou! Porque eu acho que, se você não tem, é quem está em volta que faz você vencer as coisas ruins ou não”, disparou Carlinhos.
Veja as fotos
“Então, foi uma corrente de energia e de oração de vocês aí em casa também, tão positiva que, graças a Deus, essa parte ruim foi vencida. Ele ficou com medo bem no início, mas sabe, veio uma energia de Deus tão grande que eu disse: ‘Não, ele está curado’. É a última, já está vindo para casa e foi!”, completou Maia. Ao som de Maria Bethânia, com o sucesso “Cheiro de Amor”, o empresário compartilhou uma carta com mensagens de incentivo escrita pela equipe da farmácia onde o veterano estava fazendo o tratamento contra o câncer.
Confira o texto deixado pelos profissionais da saúde, acompanhado de bolas amarelas: “Virgílio, Deus sempre tem algo para você. Uma saída para cada problema, uma luz para cada noite, um alívio para cada tristeza e um plano para cada manhã. Nunca duvide da força que tem! O processo te fere, mas o propósito tem cura. Vão ter lutas, medos e inseguranças, mas também terá a presença de Deus te sustentando todos os dias da sua vida. Às vezes não estamos preparados para as situações difíceis, mas são essas situações que nos preparam para sermos fortes e capazes de vencer”.
“Última quimioterapia. Cada manipulação foi uma dose de amor, esperança, fé e força. Você é mais forte do que imagina. Feliz último ciclo! Sou grato, sou feliz, sou amado, sou capaz, sou forte, sou corajoso, sou sensacional e sou brilhante”, finalizou a mensagem especial da equipe hospitalar.