Rasgação de vestido, chegada de Odete e mais: “Vale Tudo” manterá cenas icônicas no remake

Rasgação de vestido, chegada de Odete e mais: “Vale Tudo” manterá cenas icônicas no remake


Em conversa com a imprensa, a autora Manuela Dias garantiu que os momentos mais marcantes da história serão refeitos

A contagem regressiva para a estreia do remake de “Vale Tudo” já começou, e as expectativas estão nas alturas depois da exibição da primeira chamada na noite desta segunda-feira, dia 24. Durante a coletiva de imprensa de lançamento, na manhã desta terça-feira, 25, a autora Manuela Dias confirmou que as cenas mais icônicas da novela original, exibida em 1988, estarão de volta na nova versão, que estreia no próximo dia 31 na Globo.

Apesar de ser uma releitura moderna da história, Manuela garantiu que os momentos mais marcantes serão mantidos: “Teremos a rasgação de vestido, teremos a chegada de Odete… Acho que é fundamental. É como refazer ‘E.T.’ e não ter ele cruzando a lua em cima da bicicleta – tem que ter o E.T. cruzando a lua. Então, teremos todos os nossos E.T.s maravilhosos cruzando a lua, com certeza”.

Nenhum item relacionado encontrado.

A promessa da autora de preservar as cenas icônicas traz um alívio para os fãs da versão original, que esperavam por uma homenagem fiel ao clássico que marcou a teledramaturgia brasileira. Entre as sequências mais aguardadas pelos telespectadores estão, entre outras, Raquel (Taís Araujo) vendendo sanduíche na praia e Maria de Fátima (Bella Campos) virando o rosto para a mãe não falar com ela, a icônica rasgação de vestido, a chegada triunfal da vilã Odete Roitman (Débora Bloch) e Solange (Alice Wegmann) desmascarando Fátima.

Manuela Dias ressaltou ainda a responsabilidade de manter viva a essência de “Vale Tudo”, considerada uma das maiores novelas da teledramaturgia brasileira. A autora reforçou que, mesmo atualizada, a trama continuará carregada de críticas sociais e dilemas morais, marcas registradas da obra original.

“É claro que estamos trazendo uma nova versão, mas o DNA de “Vale Tudo” continua o mesmo: discutir o certo e o errado, e as consequências das escolhas dos personagens”, disse.

A nova versão de “Vale Tudo” estreia no próximo dia 31 na Globo e já se anuncia como um dos maiores eventos da televisão em 2025. Com a promessa de manter as raízes do clássico e adicionar um toque contemporâneo, a novela tem tudo para repetir o sucesso da versão original.



Source link