A vida de Glorinha (Mariana Sena) sofrerá um grande impacto nos próximos capítulos de Garota do Momento. A trama começará a exibir flashbacks da infância e adolescência da personagem, revelando um trauma que ela carrega e que influencia diretamente sua relação com Ulisses (Ícaro Silva). As cenas começam a ir ao ar nesta terça-feira (25), na novela das seis da Globo.
Glorinha estará prestes a assinar o contrato para abrir seu salão de beleza quando receberá uma correspondência. O conteúdo da carta a informará sobre a morte de um homem, desencadeando uma forte reação emocional. Em choque, ela chorará, tremerá e sairá desnorteada pelas ruas. Durante seu caminho, um homem esbarrará nela sem querer, provocando um grande susto.
Confira o resumo dos capítulos de “Garota do Momento”
Glorinha o encarará, cairá e entrará em desespero. A cena indicará que a cabeleireira terá se recordado de algo marcante de seu passado.Ao chegar ao endereço do futuro salão, Glorinha se verá sozinha, tentará se recompor e respirar fundo. Quando olhará para o espelho, enxergará seu reflexo aos 14 anos, chorando.
Glorinha supostamente sofreu assédio
No episódio de quarta-feira, 26 de fevereiro, novas cenas de flashback trarão a jovem correndo descalça por uma rua deserta, visivelmente abalada. Ulisses notará o nervosismo de Glorinha e tentará confortá-la, mas ela se afastará e pedirá para ele não insistir. A personagem seguirá atormentada pelas lembranças de seu passado nos próximos capítulos, trazendo indícios de um trauma vivido na adolescência.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A novela ainda não revelará todos os detalhes sobre o que aconteceu com Glorinha, mas sugerirá que a cabeleireira sofreu um episódio traumático relacionado à sua família. Com o avançar da trama, mais pistas serão mostradas, aumentando o mistério em torno da história da personagem. As informações são do site Notícias da TV.
“Garota do Momento” é uma novela de Alessandra Poggi, escrita com Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. Tem direção de Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Tande Bressane, direção geral de Jeferson De e direção artística de Natalia Grimberg. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.