A rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi desfila pela agremiação de São Paulo pelo terceiro ano seguido
Carla Prata, de 43 anos, está à frente da bateria da Acadêmicos do Tucuruvi pelo terceiro ano seguido, mas seu amor pelo Carnaval e desfiles por outras escolas dura 16 anos. Apesar da longa experiência, ela se dedica muito para arrebentar em cada festa que tem. Em entrevista exclusiva à reportagem do portal LeoDias, a ex-bailarina do “Domingão do Faustão” contou como está se preparando nesses últimos dias antes de pisar no Sambódromo do Anhembi, São Paulo, os procedimento estéticos que fez, spoiler da fantasia e como se prepara para qualquer perrengue que aconteça.
“Esses preparativos agora se intensificam mais, mas próximo do Carnaval a gente repara que a gente tá emagrecendo mais porque são muitos ensaios e meu doo bastante. São muitos compromissos, entrevistas, gravações, ensaio, prova de roupa, de figurino, é tudo isso. Alimentação é o mais saudável possível e agora nessa semana véspera de desfile eu procuro me alimentar de uma forma muito mais leve, comer muitas frutas, beber bastante líquidos, sempre faço, mas tem que fazer e descansar muito, tento porque tem uns compromissos ainda que não dá pra gente tirar da agenda”, explicou ela.
Veja as fotos
Além das responsabilidades mencionadas, Carla também é proprietária de uma produtora audiovisual e está terminando sua graduação em nutrição.
Já em relação à estética, há uns três meses ela vem fazendo um procedimento chamado “round glúteo” toda semana. É um estimulador de colágeno, inserido com micro agulhas que entram na pele para flacidez. Ela também usa um outro aparelho para tonificação muscular, dois procedimentos que no final das contas se completam, conforme dito por ela. “Vi bastante resultado”, avalia a rainha.
Para este ano a Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial, escolheu o enredo “Assojaba – A Busca pelo Manto” e é claro que a ex-bailarina foi questionada quanto à fantasia:
“Tem coisa que não vai ter e tem coisa que nunca teve, esse é o spoiler. E vocês vão ver uma Carla Prata muito diferente, eu nunca desfilei assim nesses 16 anos de Carnaval, nunca fiz o que vou fazer, será que vocês já sabem o que é?”
E rainha de bateria que nunca passou por perrengues nos ensaios ou no dia do desfile, que atire a primeira pedra, ainda mais quando são quase duas décadas de história. Carla relembrou alguns e garantiu estar preparada para qualquer coisa:
“Num ensaio técnico a minha roupa arrebentou, tive que ficar só de biquini. Minha sandália já arrebentou na concentração prestes a começar o desfile. Nesse ensaio técnico desse ano as minhas duas sandálias também arrebentaram na frente na hora de entrar, mas no dia do desfile, se der alguma coisa, a gente encara e vai até o final, mas não vai dar nada não porque agora já sou bastante experiente nisso então já vê, revê fantasia, costeiro, sandália, tudo certinho, até se cair alguma coisa no meu olho eu tenho colírio lá na hora, tem tudo pra dar tudo certo.”