Apresentador se irrita e quebra xícara ao vivo: “Vou para o hospital”

Apresentador se irrita e quebra xícara ao vivo: “Vou para o hospital”


Jon publicou em seu X, antigo Twitter: “É um episódio bom pra caramba… com ênfase no ‘pra caramba’… Eu sou um idiota”. Ele terminou o episódio do dia com a mão enfaixada

O apresentador do “The Daily Show“, Jon Stewart, quebrou uma xícara e machucou a mão durante o ao vivo, na última segunda-feira (24/2). Ele exibiu a mão ensanguentada depois de externar sua indignação citando os preços altos de alguns medicamentos cobrados pela indústria farmacêutica nos Estados Unidos.

“Ooh, pode ser? As empresas que subsidiamos com bilhões de dólares estão nos permitindo o privilégio de negociar o preço de dez de seus medicamentos. E dez são todos eles, certo? Seria constrangedor se fosse uma pequena gota no oceano e que o povo americano não esperasse que negociássemos todos os seus medicamentos de merda! Porque já pagamos por eles com nossos subsídios!”, esbravejou ele.

Veja as fotos

Reprodução YouTube/montagem

Jon Stewart quebrando xícara ao vivoReprodução YouTube/montagem

Reprodução YouTube

Jon Stewart vendo a mão após quebrar xícara em programa ao vivoReprodução YouTube

Reprodução YouTube

Jon Stewart antes de quebrar xícara em programa ao vivoReprodução YouTube


Em seguida, após atingir o ápice da revolta, rapidamente o apresentador pega uma caneca pela asa e a quebra na bancada. Ele olhou para a mão e terminou o programa com a ela escondida. “Eu vou para o hospital em breve”. Depois, com a mão levantada, ele mostrou o quanto estava de sangue, assustando o público.

Jon publicou em seu X, antigo Twitter: “É um episódio bom pra caramba… com ênfase no ‘pra caramba’… Eu sou um idiota”. Ele terminou o episódio do dia com a mão enfaixada.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.





Source link