Em posto de Musa da escola, a atriz confessa felicidade e nervosismo ao desfilar este ano
Desfilando como musa da Portela, Sheron Menezzes falou com a repórter Katharine Alves, do portal LeoDias, no último ensaio técnico das escolas na Marquês de Sapucaí, antes dos grandes dias de Carnaval. Na noite deste domingo (23/2), a atriz destacou a emoção e a representatividade negra do enredo da agremiação, que levará ao desfile uma homenagem ao cantor Milton Nascimento.
“A cada ano a Portela se supera, ano passado eu achei que ia desmaiar na Avenida, esse ano nem sei o que vai acontecer, porque contar e cantar Milton Nascimento, que a gente cresceu ouvindo, eu cresci ouvindo em trilhas de novela; saber que ele vai estar na Avenida com a gente é muito mais emocionante”, declarou ela, que desfila como musa após viver o posto de Rainha de Bateria da escola em 2011 e 2012.
Veja as fotos
A representatividade preta do enredo faz Sheron destacar: “O enredo é uma referência preta, me sinto representada nesse enredo! Quando a gente fala de Milton a gente fala de Brasil, tem coisa mais linda do que, numa festa extremamente brasileira, falar de Milton Nascimento? Tô feliz, empolgada e nervosa”, declarou ela.
A atriz estava em um bloquinho mais cedo, antes do ensaio, e brinca que é impossível viver o Carnaval sem uma correria.