Mileide revelou que, caso seja convidada a assumir o posto, precisará se mudar para o Rio de Janeiro para ficar ainda mais próxima da comunidade caxiense
Musa da Grande Rio há seis anos, Mileide Mihaile esteve presente no último ensaio técnico da agremiação na Sapucaí, na noite de domingo (23/2), e concedeu uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias, na qual comentou sobre a possibilidade de substituir Paolla Oliveira no posto de rainha de bateria da escola de samba.
A influenciadora demonstrou surpresa ao ser informada de que é um dos nomes mais cotados pelos internautas nas redes sociais para assumir o cargo.
“Isso é um convite de honra. Só de você está sendo cogitada pelo público, pela comunidade, eu já me sinto a própria rainha. Eu acho que só por já estar aqui na Grande Rio já é um presente muito grande, vocês que me acompanham sabem que eu sou apaixonada pelo Carnaval, pelo povo e pela comunidade. Eu entrei aqui na Grande Rio e nunca mais saí, foi a primeira e está sendo até agora a minha escola de amor e paixão absoluta”, declarou.
Veja as fotos
Mileide revelou que, caso seja convidada a assumir o posto, precisará se mudar para o Rio de Janeiro para ficar ainda mais próxima da comunidade caxiense. Apesar de toda a movimentação desde o anúncio de Paolla Oliveira de que este será seu último Carnaval como rainha de bateria da Grande Rio, Mileide afirma que está focada no grande dia: 4 de março, data do desfile da escola na Sapucaí.
“Eu vou te dizer, eu ainda nem estou pensando nisso, mas eu acho que se chegar vai ser uma emoção tão grande, um amor tão grande, que eu vou ter que me mudar para o Rio de Janeiro, para Duque de Caxias. Eu não consigo nem pensar nisso, mas eu estou muito feliz, feliz demais em estar aqui e olha, vamos fazer o Carnaval, vamos pegar esse bicampeonato e depois a gente pensa nisso”, afirmou.
Questionada se já sonhou em ocupar o posto de rainha de bateria, Mileide respondeu: “Sabe porque não, porque a gente nem sabia, a Paolla falou isso de surpresa, então a gente já está sofrendo de ter que deixar ela ir embora, começa a história por aí, mas é uma coisa muito linda, se eu receber uma honra dessa da diretoria, imagina só… eu vou me dedicar ao máximo, vou amar, porque como musa eu já sou apaixonada, mergulho de cabeça, imagina… vai ser maravilhoso. Seja o que Deus quiser, o que a diretoria decidir com certeza vai ser o melhor para gente, para nossa escola e para nossa comunidade”, finalizou.