Kayky Bezerra, filho de Deolane, é detido em São Paulo. Saiba!

Kayky Bezerra, filho de Deolane, é detido em São Paulo. Saiba!



Na madrugada de domingo, 23 de fevereiro, Kayky Bezerra, de 18 anos, se surpreendeu com a polícia. Isso porque acabou parado enquanto dirigia uma Ferrari em alta velocidade pelas ruas de São Paulo.

O jovem, que não possui habilitação, acabou autuado em flagrante e levado para a delegacia, onde prestou depoimento, sendo liberado após assinar um termo circunstanciado.

Saiba tudo sobre Deolane Bezerra

Este incidente aconteceu durante a Operação Pancadão, realizada por policiais civis da 5ª Seccional no bairro do Tatuapé, na Zona Leste da capital paulista.

A ação tinha como objetivo combater a prática de rachas nas vias pública. Nela, quatro homens terminaram detidos. Kayky Bezerra acabou identificado como um dos motoristas a bordo de veículos de luxo. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou que ele estava dirigindo uma Ferrari sem habilitação e além disso estava em alta velocidade. O veículo acabou apreendido.

Família Bezerra e o estilo de vida luxuoso

Kayky Bezerra é filho do meio da influenciadora Deolane Bezerra. Assim como os demais familiares, ele tem um estilo de vida marcante. Frequentemente exibe carros de luxo, joias bem como viagens para destinos internacionais em suas redes sociais.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Com 1,3 milhão de seguidores no Instagram, ele se apresenta como criador de conteúdo digital. O incidente com Kayky não é o primeiro na família. Seu irmão mais velho, Giliard Santos, foi abordado pela Polícia Militar em agosto do ano passado, também por irregularidades em seu carro de luxo, como a falta de placas e a modificação da cor do veículo.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

A detenção de Kayky, em particular, gerou atenção devido ao seu envolvimento em atividades de alto padrão e sua visibilidade nas redes sociais. Além disso, o fato de ele não possuir habilitação e estar dirigindo um veículo de luxo em alta velocidade foi um dos pontos mais comentados. A investigação segue e os detalhes do ocorrido têm sido acompanhados de perto.



Source link