Em entrevista ao Portal LeoDias, cantor falou sobre o Belo In Concert, projeto que celebra os 25 anos de carreira do artista em 25 shows pelo Brasil
Em entrevista ao Portal LeoDias, o cantor Belo deu mais detalhes sobre a nova turnê da “Belo In Concert”, que neste ano celebra os 25 anos de carreira do pagodeiro com 25 megashows em 15 cidades pelo país. E durante a conversa com a repórter Mônica Apor, o cantor ainda aproveitou para comentar inspirações musicais e ideias de novos projetos, colegas da cena musical que admira e as mudanças no visual – algumas delas motivadas pela idade, como brincou Belo.
“E nesses 25 anos, eu preciso comemorar todos os projetos que já fizeram parte da minha história. Vão ser 25 anos [de comemoração] viajando o Brasil inteiro em 25 shows”, explicou o cantor.
Veja as fotos
Belo ainda comentou sobre uma nova adição ao visual: os óculos, que apesar de estilosos, são muito mais um reflexo da idade, como brincou o cantor. “Não é charme não, é a mão que tá curta. A gente começa a esticar o braço para ver se enxerga, mas a mão começa a ficar curta. Até que uma senhora maravilhosa me parou no shopping e falou ‘sou oftamologista, vem cá’. Aí eu entendi que precisava de óculos”, detalhou.
Além de mudar o visual, os 25 anos do pagodeiro também trouxeram uma longa jornada musical, que é homenageada na “Belo In Concert”. O cantor, por exemplo, comentou as inspirações em grandes ídolos da música brasileira, como Roberto Carlos e Djavan, e disse ter vontade de dar início a um novo projeto ainda este ano: o “MPBelo”.
Por fim, Belo aproveitou para comentar sobre a entrada de artistas de outros estilos musicais que começaram produções no pagode, e como isso é importante para o futuro do gênero. “Eu vejo isso maravilhoso, os artistas caminhando para o nosso gênero musical, como Ludmilla, Gloria Groove, Léo Santana. Isso é muito para o nosso movimento e a gente vive um momento muito bom para o pagode”, declarou.