Bel Kutner dirige peça O Prazer é Todo Nosso

Bel Kutner dirige peça O Prazer é Todo Nosso



Em 8 de março estreia o espetáculo “O Prazer é Todo Nosso”, no Teatro UOL, em São Paulo. A peça é protagonizada por Juliana Martins e tem na direção Bel Kutner.

Filha de Dina Sfat e Paulo José, Bel foi criada num ambiente artístico, e isso foi fundamental na sua constituição.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ela mesma relata: “Eu sou artista, a minha casa é o teatro, eu cresci no meio de livros, de música e de dança. Então, a expressão para mim é o único caminho que eu conheço, a expressividade, a arte. Eu tenho verdadeira paixão por ambos, sinto muita falta dos dois, principalmente quando estou no teatro, porque eu penso muito como eu sinto a presença deles. E eu tenho minhas irmãs que também são da mesma leva e temos essa paixão em comum. Então, acho que a gente, independente do sangue, da herança física, o que é mais importante é a influência que a gente recebe do meio, é a epigenética. Por isso que acho tão importante que todas as crianças tenham a introdução às artes, que as escolas invistam mais em educação artística, para que as pessoas tenham maneiras de se expressar para serem mais felizes, não que necessariamente isso tenha que ser uma profissão, mas que isso é uma maneira de viver, a dança, o corpo, a alegria estão no corpo._ Tanto que quando a pessoa está feliz, ela canta, a alegria está no corpo.”

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

A peça traz uma mulher sozinha em cena, contando, de maneira natural e engraçada suas experiências sexuais. Confissões misturadas com situações de amigas próximas e relacionadas à trajetória do empoderamento feminino e de soltura de amarras que colocaram cadeados e correntes na liberdade de exercer a libido da mulher.



Source link