A tão esperada turnê global de Shakira, a primeira em sete anos, tem enfrentado alguns obstáculos. Desta vez, o show programado para 24 de fevereiro no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, Colômbia, acabou cancelado. Segundo a cantora explicou em um comunicado, o motivo do cancelamento foi um problema na estrutura do palco.
Shakira processa clínica de internação por vazar histórico, diz site
De acordo com a Páramo Presenta, organizadora do evento, o teto do palco, montado por uma equipe local, sofreu danos que comprometiam a segurança de Shakira, sua equipe e o público presente.
Shakira expressou seu pesar: “Meu povo de Medellín! Dói muito não poder subir ao palco e cantar para vocês, como tanto desejava. Meus filhos estavam muito animados para conhecer Medellín, e eu, para reencontrá-los e compartilhar as surpresas que preparei.”
“Peço desculpas pelo transtorno, especialmente para aqueles que viajaram. Essa situação está fora do meu controle e do controle da minha equipe de produção, mas prometo que em breve encontraremos uma nova data para celebrarmos juntos.”

Contratempos de Shakira na nova turnê
Este não é o primeiro contratempo da turnê. Na semana passada, Shakira precisou cancelar um show em Lima, Peru, devido a uma hospitalização por dores abdominais.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Apesar dos desafios, a turnê “Las Mujeres Ya No Lloran” segue com força total. Iniciada no Rio de Janeiro, logo após a conquista do Grammy Latino, a turnê vem recebendo grande entusiasmo e aprovação dos fãs.
A equipe de Shakira já está trabalhando para reagendar o show em Medellín, e a Páramo Presenta garantiu que novas datas para shows na Colômbia serão anunciadas em breve:
“Estamos trabalhando em novas apresentações na Colômbia para o segundo semestre deste ano, e várias cidades do país terão motivos para celebrar”, informou a organizadora nas redes sociais.