Prefeito de Vitória é agredido durante desfile de escola de samba

Prefeito de Vitória é agredido durante desfile de escola de samba


Lorenzo Pazolini foi atingido no rosto e caiu na Avenida Sambão do Povo durante a 2ª noite de desfiles na cidade

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), foi agredido no rosto na madrugada deste domingo (23.fev.2025), na 2ª noite de desfiles das escolas de samba do Carnaval da cidade.

Por volta das 3h, Pazolini se envolveu em uma confusão e, depois de levar um golpe, se desequilibrou e caiu no Sambão do Povo, avenida que recebe as apresentações das agremiações da capital do Espírito Santo. As informações são G1.

Um homem, que seria militar, tentou acessar uma área restrita do Sambão do Povo e foi contido por seguranças durante o desfile da Mocidade Unida da Glória, 4ª escola a se apresentar. Ao insistir em acessar o local proibido, agrediu uma outra mulher, que tentava impedi-lo. Durante a confusão, teve sua camisa rasgada, o que deixou sua arma à mostra.

Depois que os seguranças notaram que o homem estava armado, a equipe do prefeito teria se envolvido para ajudar na contenção. Pazolini, então, começou a gravar para tentar provar o ocorrido, o que levou o homem a tomar seu celular.

A partir deste momento, instala-se um tumulto generalizado. Quando Pazolini se aproxima do homem para recuperar o aparelho, é atingido no rosto por uma mulher, com um objeto que parece ser uma peça de roupa.

Depois do golpe, o chefe do Executivo da capital se desequilibra e cai no chão da avenida. O homem que discutiu com o prefeito foi imobilizado por pessoas que estavam próximas e, em seguida, retirado do local.

A mulher agredida no início da confusão dirigiu-se a uma delegacia para realizar o exame de corpo de delito.





Source link