Apresentadora concedeu entrevista durante sua passagem pelo Baile da Vogue, realizado neste sábado (22/02)
Monique Evans foi questionada por Monique Arruda, repórter do portal LeoDias, se ainda tem o desejo de voltar a desfilar em alguma escola de samba. O bate-papo foi realizado durante a passagem da apresentadora pelo Baile da Vogue, neste sábado (22/02). Evans, no entanto, foi categórica na resposta.
“Não, não tenho a mínima vontade, porque a gente espera muito tempo, já não tem mais paciência, nem idade. Vou fazer 69. Olha que idade… sexy! Então, não tenho mais essa paciência. É muita gente que vem falar, é muita confusão. Esse calor… Não, gente, não tenho mais condições”, explicou ela.
Veja as fotos
Monique estava acompanhada da esposa, Cacá Werneck, e as duas combinaram os looks.“Estamos combinadinhas. É uma homenagem a esse Brasil, do meu grande amigo Simão Azulay. E o filho dele, Thomas Azulay, fez pra mim”, disse.
Para o evento, Cacá decidiu ousar e foi com o abdômen trincado à mostra. “A gente tem que aproveitar enquanto pode, né? Tem que mostrar”, explicou ela.
Monique aproveitou o momento e brincou, dizendo que sente ciúmes. “Eu fico subindo assim (a roupa) porque eu tenho ciúme”, disse, rindo, mas em seguida explicou a situação.
“Na verdade, eu não sou ciumenta. Ela é mais, mas é que, quando quase aparece, eu fico meio doida”, contou.