Ana Hickmann abriu o jogo neste domingo, 23 de fevereiro, para denunciar uma onda de ataques de ódio e rebater as ações do ex-marido, Alexandre Correa.
Envolvida em uma disputa judicial contra ele, a apresentadora desabafou sobre as supostas fraudes em assinaturas que geraram uma dívida milionária.
A funcionária da Record afirmou que os ataques atingiram um limite insuportável. “Eu não sou de usar rede social para fazer isso, mas dessa vez não dá para deixar passar”, desabafou, primeiramente.
Segundo Ana, Alexandre está mobilizando um grupo de haters e stalkers para atacá-la nas redes sociais. “Meu agressor continua tentando me calar, meu agressor continua me agredindo verbalmente em todos os cantos. Agora, ele está levantando uma legião de haters e de stalkers também para fazer o mesmo. Ele e a sua cúmplice”, acusou, sem citar nomes.
Saiba tudo sobre anova batalha judicial entre Ana Hickmann e Alexandre Correa
A apresentadora questionou a resistência de Alexandre e outra pessoa envolvida no caso em fornecer material grafotécnico para a investigação. “Os dois alegam que não fizeram nada de errado. Então, por que se negaram e continuam se negando a fornecer material grafotécnico para a perícia? É o que eu me pergunto. Quem não tem nada a temer, mostra”, afrontou.
Em tom de revolta, completou: “Quem não deve, não teme. Tá fugindo por quê? Deve ter muita coisa para esconder. Não entregou nada até agora, e mentir? Continua mentindo todo dia. Meu agressor e sua parceira, sua cúmplice”.
Disputa judicial e contestação do laudo pericial
No dia 20 de fevereiro, Ana contestou o laudo que analisou as supostas assinaturas falsificadas em contratos com o Banco Daycoval. De acordo com a primeira perícia, os traços coincidiriam com os das amostras autênticas de Ana.
No entanto, a defesa da apresentadora informou que esse laudo ainda não foi homologado pelo juiz do caso. Segundo os advogados, o documento possui “vícios de condução e conclusão” e precisa ser revisado pelos tribunais.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A defesa de Ana Hickmann também destacou que o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) reconheceu a falsificação de 10 assinaturas em contratos em disputa judicial.
“O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) reconheceu a falsificação de 10 assinaturas da apresentadora presentes em diversos contratos, dentre eles, contratos que estão sendo discutidos judicialmente”, informaram os advogados, por fim.
Entenda o caso
A batalha judicial entre Ana Hickmann e o Banco Daycoval teve início antes do divórcio da apresentadora, em 2023. A mãe de Alexandre Correa Hickmann, entretanto, sustenta que a responsabilidade pela dívida de R$ 730 mil não é dela.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.
Com os juros e correções monetárias, o valor pode ultrapassar R$ 1 milhão. As cobranças envolvem empresas em que Ana e Alexandre eram sócios, mas ele atribui os gastos exclusivamente à ex-esposa.