O primogênito de Leonardo também conversou com o portal LeoDias sobre a carreira de apresentador, conexão com os irmãos e a importância da família
Pedro Leonardo, cantor e compositor, em entrevista ao portal LeoDias revelou como funciona nos bastidores a relação com o irmão Zé Felipe e a cunhada Virginia Fonseca. O músico que é sempre visto nas festas de família e bastante animado, comentou também sobre o selinho que recebeu do sertanejo, durante participação recente no “Sabadou”. O beijo deu o que falar e a explicação foi dada pela primeira vez. Além de intérprete, o filho de Leonardo também é apresentador, atualmente contratado pela EPTV, afiliada da Globo em Campinas (SP).
Questionado sobre o vínculo com Zé Felipe, compartilhou se costuma dar conselhos para o artista e desvendou a história do beijo.
“Ai, cara, eu e meus irmãos temos uma relação maravilhosa, graças a Deus. Essa mania aí, de dar o selinho lá quando a gente se vê, é do meu pai, né? Pegamos dele! Toda vez que a gente pede bênção, ele cumprimenta a gente, dando um selinho. Assim, minha relação com meus irmãos é maravilhosa e apesar da distância, o principal então é o tamanho do amor, que é gigante”.
Veja as fotos
“Eu falo, claro que falo para o Zé [Felipe], quando ele pergunta. Mas eu não fico entrando na vida dos outros assim também, não. Mas se eles perguntarem qualquer coisa, estamos aqui para auxiliar, né?”, completou o primogênito de Leonardo.
Emocionado, fez questão de enaltecer a cunhada, jogando a contratada do SBT lá em cima: “Virgínia é uma pessoa fantástica e me deu sobrinhos maravilhosos, né? As Marias e o José Leonardo. E assim, ela chegou apavorando aqui em casa, mas a gente, por amor a ela e ao Zé, a gente se adaptou um pouco. E assim, nós só temos que agradecer a ela pela família maravilhosa, pela felicidade que ela dá para o meu irmão e Deus abençoe eles sempre”.
Paizão
O cantor, ex-dupla com Thiago, é casado com a influenciadora Thais Gebelein e pai de Maria Sophia e Maria Vitória. A estrela coloca as meninas como sua prioridade, acima de todas as áreas de sua vida.
“Minha família representa tudo que eu sempre sonhei na minha vida: minha mulher e as minhas filhas. Vivo por elas, acordo por elas e tomo as decisões todas pensando nelas. Rezo sempre por elas, peço para Deus encaminhar um futuro maravilhoso para elas e que possam crescer e se tornar profissionais na área que cada um escolher. Vão ter todo o meu apoio, sempre, sempre e sempre”.
Da música para televisão
“Comecei a cantar em 2002 e a Marlene Mattos, depois do final do ano, fez um convite para a gente participar do ‘Jovens Tardes’. Onde foi KLB, Wanessa, Pedro & Thiago, Fael, que haviam participado do ‘Fama’. Então, foi uma história muito boa do ‘Jovens Tardes’. Aprendi muito com a Marlene e ela sempre me perguntou: ‘Mas por que você não faz, cara? Você gosta [de apresentar], você faz tudo de um jeito simpático, de um jeito natural’. Aí eu falava: ‘Ah, eu quero viajar, fazer show, né? Quero viajar e focar na música’. Então, fizemos sim o “Jovens Tardes”, mas o foco sempre foi cantar”, contou Pedro.
“E aí depois do acidente, a oportunidade que tive com a Leonor Corrêa. Eu amo demais ela! Me redescobriu como profissional, fez com que eu me tornasse o grande apresentador que sou hoje. Mesmo com as dificuldades, por conta do acidente, por conta de memória e essas coisas. Eu hoje tenho muita gente aqui na EPTV que me ajuda, como a minha parceira Tati Camargo, é fantástica e está sempre me auxiliando. Me dando umas dicas e ela gosta do jeito que trabalho, porque apresento com a naturalidade e espontaneidade. Isso é da nossa família! Nós somos todos assim e o melhor do ‘Mais Caminhos’ é isso. É um programa só de notícias boas, então só de alegria. Sou uma pessoa alegre, então combinou muito. Que venham mais muitos anos aí, até quando Deus quiser, é isso aí!”, finalizou o contratado da afiliada da Globo.