Whindersson Nunes se interna em clínica psiquiátrica voluntariamente

Whindersson Nunes se interna em clínica psiquiátrica voluntariamente


Humorista está cuidando da saúde mental em São Paulo, desde a semana passada. Confira nota na íntegra!

Whindersson Nunes, ator e comediante, está internado em uma clínica psiquiátrica de São Paulo desde a semana passada. A assessoria do humorista, que conta com Kaká Diniz como CEO, confirmou a informação nesta quinta-feira (20/2) por meio de um comunicado oficial. A nota fala sobre a decisão do artista em cuidar da saúde mental de forma voluntária e tratar do seu bem-estar. No último sábado (15/2), a celebridade esteve no “Sabadou com Virginia”, compartilhando sua história de vida e experiências divertidas na tela do SBT.

“A Non Stop Produções Artísticas, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Whindersson Nunes, informa que o humorista se internou, por decisão própria, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana. O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar. Sempre preocupado com os fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde”, diz a equipe da estrela do stand-up comedy.

Veja as fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Snapinsta.app 466929042 18493822801056885 4010305190645275496 n 1080

X

X


“Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama. Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento”, finalizou a declaração dos seus representantes. Os seguidores e fãs da figura pública já tinham tomado conhecimento sobre relatos envolvendo ansiedade e depressão. Infelizmente, a referência humorística perdeu seu filho, ainda prematuro, em 2021 e passou por um período de luto. No ano seguinte, decidiu dar uma pausa na carreira, para cuidar de si.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Source link