Essa não é a primeira vez que o jogador se machuca nesta temporada. No fim de janeiro, ele sofreu uma lesão na virilha
Tudo indica que o meio-campista Lucas Paquetá não será convocado pela seleção brasileira para o jogo de março. O motivo? Ele sofreu uma lesão no tornozelo durante o treino do time West Ham (clube de futebol inglês), na última terça-feira (18/2). As informações são do ge.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não divulgou data da próxima convocação do treinador Dorival Júnior. Por enquanto, a expectativa é de que aconteça no final da primeira semana de março. Até a próxima sexta-feira (28/2), a pré-lista de convocados deve ser enviada para os clubes.
Veja as fotos
No dia 20 de março, o Brasil joga contra a Colômbia no Estádio Mané Garrincha, em Brasília e depois no dia 25 a Argentina, partida que será no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. A Seleção está em quinto lugar nas Eliminatórias com 18 pontos.
Essa não é a primeira vez que o jogador se machuca nesta temporada. No fim de janeiro, ele sofreu uma lesão na virilha.
Tio de Paquetá indiciado em CPI
No início deste mês de fevereiro, o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas foi entregue com o pedido de indiciamento de figuras fortes do meio do futebol, incluindo Bruno Tolentino, tio de Lucas Paquetá. O relatório foi elaborado pelo senador Romário (PL-RJ).
Paquetá também acabou sendo citado mais uma vez na Comissão e foi acusado pelo empresário Bruno Lopez de Moura, um dos delatores, de “presentear” um irmão ao levar um cartão amarelo em uma partida do West Ham, pelo campeonato inglês.