Lexa e Ricardo Vianna deram detalhes sobre a perda da filha, Sofia, em entrevista ao Fantástico. Durante a conversa com Drauzio Varella, a cantora explicou como a pré-eclâmpsia levou ao parto prematuro e à morte da bebê três dias depois.
Lexa chora ao falar sobre a morte da filha ao Fantástico
A mãe da artista, Darlin Ferrattry, se manifestou nas redes sociais ao comentar a entrevista. “Que essa entrevista ao Fantástico possa ajudar muitas mulheres grávidas e seus bebês. Amor infinito toma meu coração para sempre. Minha filhinha Lexa, te amo tanto e a minha netinha que virou anjinha no céu eternamente”, escreveu.
Sintomas e diagnóstico da doença de Lexa
Durante o bate-papo, Lexa se emocionou ao relatar sua experiência. “As pessoas precisam entender o quão grave é uma pré-eclâmpsia”, afirmou. “Eu sentia uma dor de estômago muito forte. Minha dor de cabeça já não passava mais. Minha mão já estava de uma maneira que não fechava mais”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A entrevista completa irá ao ar no próximo domingo (23).
Síndrome de HELLP e riscos para a gestação
Sofia nasceu antes do previsto porque Lexa foi diagnosticada com síndrome de HELLP, uma complicação da pré-eclâmpsia. A cantora foi internada em janeiro no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo, devido ao agravamento do quadro.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
A síndrome de HELLP pode comprometer órgãos como o fígado e afetar a contagem de plaquetas no sangue, representando riscos tanto para a mãe quanto para o bebê.