Ex-peoa está prontíssima para causar no Sambódromo do Anhembi e Marquês de Sapucaí, com muito samba no pé, beleza e carisma representando a LeoDias TV
Jaquelline Grohalski, ex-peoa da Record, participou do “Jornal dos Famosos” nesta quinta-feira (20/2) e uma novidade foi confirmada em primeira mão. Em entrevista concedida aos jornalistas Leo Dias e Janaína Nunes, ao vivo, na LeoDias TV, adiantou os preparativos para o Carnaval 2025 e confirmou que vai trabalhar com a emissora digital durante o período festivo. A famosa, que também já passou pela casa mais vigiada do Brasil, segunda eliminada do “BBB18” (Globo), está animada para desfilar na avenida, fazer a cobertura e mostrar para os fãs e foliões o que acontece nos bastidores.
As novidades são em dose tripla, já que em São Paulo vai brilhar com a Barroca Zona Sul e no Rio de Janeiro faz sua estreia, como musa da Unidos de Padre Miguel: “Já estou no esquenta! Vou trabalhar com vocês e vamos fofocar muito. Olha, vai ser tudo! Muita entrevista, bastidores, babado e vida dos famosos para entregar para a galera que vai estar em casa. Vai ser muito engraçado porque essa parte de bastidores é a parte maior, na preparação várias coisas acontecem. Muitas coisas as pessoas nem falam para a mídia, então a gente quer mostrar vários furos dos famosos”, declarou a influenciadora na atração.
Veja as fotos
Anteriormente, em bate-papo com o portal LeoDias, a figura pública que desfila há mais de cinco anos contou alguns perrengues que já enfrentou no Sambódromo do Anhembi e que até mesmo mostrou demais na festividade: “O meu peito direto. A parte de baixo não, porque eu sempre colo. Mas no peito você vai suando, e às vezes é ferro e não é tecido. Aí dá uma escapulida, mas coloco a mãozinha, às vezes o pessoal da plateia avisa”.
Um dos acessórios que complementam o figurino da ex-sister é pesadíssimo: “Só a cabeça está pesando uns 6kg, porque tem strass e a gente fez o formato de um touro nas laterais. Além disso, tem as pedras e o na hora de fazer a cabeça é com arame. Para fazer esse arame, você tem que empacotar ele com tecido, então é algo que pesa, mas está perto do que eu sempre usei. Sempre são muito pesadas as cabeças, com 4kg ou 6kg. Mas já estou acostumada, são 6 anos de Carnaval. Hoje a galera da comunidade está aqui presente, vibrando, todo mundo já sabe o enredo, então, a gente vem fervendo mesmo”.