A decisão do profissional acabou virando motivo de especulações sobre uma possível crise na equipe do rapper
O caso de Sean “Diddy” Combs enfrenta um momento delicado cerca de três meses antes do julgamento federal, já que um dos advogados deixou a equipe. Anthony Ricco entrou com uma moção na manhã desta sexta-feira (21/2) no tribunal federal do Distrito Sul de Nova York para deixar a função.
As informações são do TMZ, que teve acesso aos documentos em que o profissional abriu o jogo sobre sua decisão. “Sob nenhuma circunstância posso continuar a servir efetivamente como advogado de Sean Combs, de acordo com os Padrões de Justiça Criminal da ABA”, sentenciou.
Veja as fotos
Por outro lado, Anthony Ricco não explicou maiores detalhes, mas pontuou que “há razões suficientes para a decisão” neste momento. Marc Agnifilo, o principal advogado do caso de P. Diddy, foi avisado de que isso não trará problemas para a representação, atraso na seleção do júri ou no início do julgamento.
O advogado entrou para a equipe em setembro de 2023, mas sua saída inesperada pode indicar uma crise nos bastidores. “As regras de conduta profissional exigem que ele diga coisas que podem soar dramáticas e diferentes da maneira como as pessoas normalmente falam”, disseram fontes sobre essa decisão.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.