Conmebol e “CazéTV” fecham parceria para transmitir competições

Conmebol e “CazéTV” fecham parceria para transmitir competições


Acordo promete revolucionar acesso dos brasileiros à Libertadores, Sudamericana e Recopa até 2026

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou uma parceria com a CazéTV visando a ampliar o alcance do futebol sul-americano no Brasil. O acordo, divulgado na 4ª feira (19.fev.2025), inclui competições como a Conmebol Libertadores, Sudamericana e Recopa até 2026.

A iniciativa busca conectar o futebol sul-americano a uma audiência jovem e digital, oferecendo conteúdo quase em tempo real por meio da CazéTV, o maior canal esportivo brasileiro no YouTube, com cerca de 18 milhões de inscritos.

A parceria entre a entidade e a CazéTV permitirá aos fãs de futebol no Brasil acessar os melhores momentos das partidas com 3 minutos de delay.

Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, destacou a importância da colaboração. “Na CONMEBOL, estamos constantemente trabalhando para levar o futebol sul-americano a mais torcedores, embasados na premissa de estarmos sempre ‘centrados no torcedor’. Este acordo com a CazéTV nos permite levar a emoção de nossas competições a uma geração jovem e digitalizada, promovendo acesso imediato aos momentos mais decisivos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sudamericana e CONMEBOL Recopa,” afirmou.

Além disso, a colaboração inclui a criação do programa “Noite de Copa”, um formato ao vivo de “react” onde os apresentadores comentarão os jogos das 3 competições, proporcionando uma experiência interativa para os espectadores.

Felipe Aquilino, Head de Direitos da CazéTV, expressou seu entusiasmo com a expansão da parceria. “A CazéTV tem orgulho de fortalecer sua parceria com a CONMEBOL, expandindo a atuação para além da CONMEBOL Libertadores Feminina, que transmitimos anteriormente. Agora, através das nossas redes sociais, vamos levar ao nosso público jovem os melhores momentos das três principais competições do continente: CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sudamericana e CONMEBOL Recopa. E mais, teremos uma programação inovadora e exclusiva, com as jogadas dos clubes brasileiros participantes em tempo real,” disse.


Essa reportagem foi escrita pela estagiária de jornalismo Janaína Cunha sob supervisão da editora Thaís Ferraz.





Source link