Carnaval sem filtro: Galisteu desabafa sobre críticas na web

Carnaval sem filtro: Galisteu desabafa sobre críticas na web


A apresentadora declarou que está muito empolgada para mais um ano desfilando pela Portela na Sapucaí

Os desfiles de Carnaval finalmente estão chegando, e Adriane Galisteu já está bastante animada para esse momento tão esperado, completando 29 anos na avenida da Sapucaí. A apresentadora é um dos destaques da Portela e resolveu desabafar sobre os memes que costumam surgir.

Em entrevista à Quem, a artista disse que algumas pessoas parecem estar nas redes sociais apenas para criticar e julgar, algo que não a atinge mais. “Dá uma olhada na minha perna [coxas cabeludas]. Veja como eu estou preocupada. Veja como eu me preocupo com isso. É perna cabeluda, é samba no pé… Nem aí, meu amor. Eu sigo sem perna lisa, sem bunda e sigo do meu jeito. Me divirto”, declarou.

Veja as fotos

Instagram

Adriane GalisteuInstagram

Adriane Galisteu - Foto: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu – Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Bruno Fiorentino

Adriane GalisteuFoto: Bruno Fiorentino

Reprodução

Reprodução

Reprodução: Instagram

Adriane GalisteuReprodução: Instagram

Adriane Galisteu


“O dia em que não for assim, não é mais para mim. Espero que seja para mim por muitos anos. Ainda me vejo bem senhorinha, saindo com a velha guarda, sentadinha naquelas cadeirinhas lindas de um carro alegórico. Meu marido fala: ‘Pelo amor de Deus!’. E eu já avisei que vai ser assim e que ele precisa se programar e se organizar psicologicamente”, acrescentou Galisteu.

A contratada da Record contou que lida bem com as críticas sobre o corpo, a idade e até mesmo samba no pé. “A minha preocupação é com quem não lida bem. A mulher que deixa de ir porque acha que não é capaz. Eu vou para me divertir e sambar do meu jeito. Vou sorrindo e rindo. Essa sou eu”, sentenciou.

Logo depois, Adriane Galisteu declarou que só vai sair das escolas de samba quando Deus quiser. A loira está na Portela desde 1996, mas também já passou pela Rocinha e pela Unidos da Tijuca, tendo retornado para a escola que a acolheu. “Venho à frente da comissão de frente, tipo abrindo o desfile, e me sinto honrada”, concluiu.



Source link