O rapper Oruam foi detido na tarde desta terça-feira (20/2) autuado pela Polícia Militar por “direção perigosa”. Segundo apuração do Jornal O Globo, a equipe do cantor terá de desembolsar uma alta quantia para deixar a 16ª Delegacia de Polícia livre.
O cantor terá de pagar 40 salários mínimos, que equivale a mais de R$ 60 mil. O rapper Orochi, amigo de Oruam, conversou com a equipe do portal LeoDias em frente a delegacia e informou que irá ajudar o cantor com o pagamento da fiança.
Veja as fotos
“Vim entender a situação, o que está acontecendo. A gente mora perto da delegacia e veio ajudar o amigo”, disse o rapper.
Questionado se ajudaria a pagar a fiança de Oruam, Orochi informou que sim: “É claro, com certeza, ajudar da maneira que for possível”.
Entenda o caso
O rapper Oruam foi detido pela polícia militar do Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (20/2) após tentar fugir de uma blitz na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.
O portal G1 apurou que o rapper teria dado um “cavalo de pau” e tentado sair pela contramão na Avenida Lúcio Costa ao ver uma blitz policial na praia.
Em nota, a Polícia Civil informou que Oruam foi autuado “em flagrante com direção perigosa” e informou que foi “arbirtrada fiança”.
A equipe do rapper Oruam se pronunciou sobre a prisão do cantor no Rio de Janeiro após ele tentar de fugir de uma blitz na praia da Barra da Tijuca.
Por meio das redes do rapper, a equipe enfatizou que ele “está bem”, mas pediram para que fãs evitem perguntar o que está acontecendo.
“Mauro (nome de batismo do cantor) tá bem, tropa. Agradeço a preocupação, mas não fiquem mandando mensagem perguntando o que houve. Vocês estão vendo… Estamos focados em tentar resolver a situação da melhor forma possível”, informou a equipe.
Há pouco, a noiva do rapper, a influenciadora Fernanda Valença chegou a 16ª DP para tentar soltar o rapper.