Matheus Torres assina com Universal e lança nova fase na música

Matheus Torres assina com Universal e lança nova fase na música



O cantor Matheus Torres acaba de assinar contrato com a Universal Music, dando início a um novo capítulo em sua carreira. Para marcar esse momento, o artista lançou o single “Não Somos Mais”.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

Reflexões sobre o tempo e a vida

Matheus compartilhou o significado da canção, que reflete sobre a passagem do tempo. “Eu nunca acreditei em vidas passadas ou em vidas depois dessa. Sempre considerei ter muito pouco tempo pra viver. ‘Não Somos Mais’ é a primeira lágrima que escorre quando a gente se dá conta de que nosso tempo aqui é curto”, disse.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Com uma melodia intensa, a música aborda a sensação de que o tempo nunca será suficiente. “Muita gente vai nascer, muita gente vai partir, e o tempo nunca será suficiente pra gente viver os momentos de um jeito perfeito. Quando esse sentimento bate, o que nos resta é cantar”, completou o cantor.

Boninho tem reunião marcada com Daniela Beyruti

Caminho artístico e desafios

Nascido em Belo Horizonte, Matheus iniciou sua trajetória no grupo de louvor da igreja. Mais tarde, ingressou na Engenharia e estudou por três anos na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), onde conheceu músicos que influenciaram seu estilo.

Em 2014, decidiu deixar a faculdade para seguir a música profissionalmente. Desde então, enfrentou desafios que moldaram sua identidade artística, ampliando sua atuação também para a literatura.

Participações em reality shows

Em 2021, Matheus Torres participou do The Voice Brasil. Três anos depois, integrou o Estrela da Casa, reality musical da TV Globo, terminando como vice-campeão. Sua voz e suas composições conquistaram o público, explorando temas como o tempo e os sentimentos humanos.

Agora, com o respaldo da Universal Music, Matheus se prepara para novos desafios. O lançamento de “Não Somos Mais” marca o início dessa nova etapa.



Source link