Mércia (Adriana Esteves) tomará uma decisão extrema em Mania de Você e surpreenderá ao afirmar que Luma (Agatha Moreira) precisa morrer. Molina (Rodrigo Lombardi) brincará de forma cruel com a amante, que quase se afogará no mar. Depois, ele justificará o susto, dizendo que foi um alerta pelos erros dela. Além disso, revelará que Luma exigiu, por mensagem, a fortuna roubada dele.
Mércia fingirá estar ao lado de Molina e demonstrará apoiar o assassinato da nora. “Não dá pra abater ela como foi com o Rudá [Nicolas Prattes], vai ter que pensar num plano que não levante suspeita, tem que sumir com o corpo”, afirmará a personagem na novela das nove da Globo.
Confira o resumo dos capítulos de “Mania de Você”
As cenas irão ao ar na primeira semana de março, quando a trama já estará em reta final. Molina concordará com a proposta da madame. “Você tá certa… Eu vou pensar num plano… Com isso, a mimadinha ganha mais algumas horinhas de vida… Enquanto isso, vamos comemorar que a gente tá finalmente de acordo”, responderá ele.
Mércia sabota Molina
Durante o diálogo, os dois também falarão sobre a morte de Iberê (Jaffar Bambirra), que estará prestes a acontecer. O jovem viajará para a Suíça e descobrirá que Julius Eyer e Molina são a mesma pessoa. Ele aceitará dinheiro para desaparecer e manter o segredo, mas contará tudo a Luma. As informações são do site Notícias da TV.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Após fingir apoiar a morte de Luma, Mércia colocará uma droga na bebida de Molina. Ele desmaiará, e ela arrastará o corpo dele até a banheira cheia de água. Em seguida, o jogará dentro e observará enquanto ele afunda. O capítulo terminará sem revelar se Molina sobreviverá ou não, deixando o suspense no ar.
“Mania de Você” é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Vincent Villari, Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva, e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Walter Carvalho, Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.