Luma (Agatha Moreira) descobrirá que Molina (Rodrigo Lombardi) está vivo em “Mania de Você”. A revelação causará impacto nela, especialmente ao perceber que Mércia (Adriana Esteves) usa uma gravação do suposto assassinato do pai para chantagear Mavi (Chay Suede). “É muita perversidade”, dirá a chef de cozinha. Em vez de contar tudo ao marido, Luma confiará suas descobertas a Rod (Leo Bittencourt).
Juntos, eles investigarão a morte de Rudá (Nicolas Prattes) depois que Iberê (Jaffar Bambirra) retornará da Suíça. O assistente de Mavi revelará que “se vendeu” e que não entregaria Molina, mas compartilhará com Luma o que viu na casa de Julius Eyer, em Genebra. Ao voltar, Iberê saberá que Molina e o falso europeu são a mesma pessoa. Ele planejará desaparecer, mas o vilão o matará antes.
Confira o resumo dos capítulos de “Mania de Você”
Luma contará a Rod o que descobriu, e o artista de circo reagirá surpreso: “Caramba, Luma, quantas camadas essa história… O Molina vivo… E ele é a pessoa que comprou o resort, o tal de Julius Eyer…”. A jovem concluirá: “Agora tudo começa a fazer sentido. O Molina e a Mércia sempre estiveram juntos. Ela se associou ao grupo Eyer pro Molina ter 90% da empresa. E com a venda do resort, quem embolsou o dinheiro foi o Molina”.
Ligando Molina à morte de Rudá
Rod levantará uma hipótese sobre o assassinato de Rudá: “Então, se o Rudá tava seguindo a Mércia antes de morrer, é bem possível que ele tenha descoberto que o Molina tá vivo, isso explicaria eles terem matado o Rudá”. Luma refletirá sobre a situação e relembrará que Molina já forjou a própria morte. As informações são da colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Tudo teatro pra enganar a gente! E o mais bizarro foi a Mércia, esse tempo todo ameaçando entregar a gravação da morte do Molina só pra ter o Mavi nas mãos! É muita perversidade fazer isso com o próprio filho! E o Mavi se entregou por ter matado o Molina! E ele não cometeu crime nenhum!”, dirá a chef de cozinha.
“Mania de Você” é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Vincent Villari, Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva, e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Walter Carvalho, Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.