Kim Sae-ron, encontrada morta, acumulava dívidas

Kim Sae-ron, encontrada morta, acumulava dívidas



Atenção: a matéria a seguir contêm informações sensíveis relacionadas a problemas de saúde mental e suicídio. Caso esteja procurando ajuda, ligue para o Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo telefone 188.

A atriz sul-coreana Kim Sae-ron, encontrada morta no domingo, 16 de fevereiro, aos 24 anos, estava com uma dívida de aproximadamente R$ 2,7 milhões.

Segundo o portal Star News, em 2022, Sae-ron esteve envolvida em um acidente de carro que causou dívidas referentes a multas e perdas de patrimônio. Na época, sua antiga agência, Gold Medalist, realizou um empréstimo para a atriz com vencimento para 2023.

Após enfrentar dificuldades para quitar a dívida acumulada, a atriz registrou uma carta para a empresa em que expressava suas intenções em realizar o pagamento e pedia por “mais tempo”, segundo o portal.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Após a repercussão da morte da atriz, o cantor e rapper Kino, do grupo de k-pop Pentagon, postou um story do Instagram em que citava o bullying em artistas e a repercussão de comentários negativos.

“Em dois anos, eu mandei dois amigos queridos para a mesma funerária. Sae-ron deve ter sentido muita saudade do Binnie [Moonbin]. Mal dormi nesses últimos 2 dias. Quantas estrelas mais precisarão partir antes que possamos parar com isso? O que você vê não é tudo. Não há razão para ficar insistindo em rumores sem fundamento, exagerar em histórias irreais ou ficar fazendo em críticas incessantes apenas pela pessoa ser uma figura pública. Sinceramente. Espero que isso não se repita mais [Sae-ron] Por favor, seja ainda feliz aí. Você sofreu demais.” O cantor menciona, em parte da postagem, Moonbin, ex-membro do grupo Astro que foi encontrado morto em 2023, aos 25 anos. Ele atuou com Kim Sae-ron no k-drama To Be Continued.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai



Source link