“Garota do Momento”: Nelson comete crime de homofobia e deixa Carlito entre a vida e a morte

“Garota do Momento”: Nelson comete crime de homofobia e deixa Carlito entre a vida e a morte


O preconceituoso culpará Érico (Silvero Pereira) por ser uma “má influência” para Guto (Pedro Goifman) e o atacará com uma bomba caseira, que atingirá o rapaz

Os próximos capítulos de “Garota do Momento” terão momentos de grande tensão. Nelson (Felipe Abib), tomado pelo preconceito e homofobia, cometerá um crime grave ao tentar atacar Érico (Silvero Pereira) com uma bomba caseira. No entanto, seu plano sairá do controle e a explosão atingirá Carlito (Caio Cabral), que ficará gravemente ferido e correrá risco de morte.

A tragédia começará a se desenhar a partir do capítulo do dia 17 de março. Nelson, ao descobrir que seu filho Guto (Pedro Goifman) é gay, ficará transtornado e culpará Érico por ser uma “má influência” para o garoto. Cego pelo preconceito, ele irá até o boliche, onde encontrará Guto em clima de romance com Vinicius (Elvis Vittorio). Tomado pela raiva, Nelson partirá para cima do funcionário do estabelecimento e tentará agredi-lo.

Sem conseguir descarregar toda sua fúria, no capítulo seguinte, em 18 de março, ele seguirá até a casa de Anita (Maria Flor) para confrontar Érico. Durante a discussão, Nelson o acusará de ter “desvirtuado” seu filho e lançará ofensas homofóbicas. O artista não aceitará os insultos calado, e os dois acabarão trocando socos. Humilhado e derrotado, Nelson sairá da casa da ex-mulher decidido a se vingar de forma cruel.

Determinando a punir Érico, Nelson colocará em prática seu plano criminoso. Ele irá até a boate onde o artista estará se apresentando como Verônica Queen e deixará uma bomba caseira na entrada do local, sem imaginar que sua ação terá consequências inesperadas.

Paralelamente, Carlito, que também não aceita a orientação sexual do pai e sente vergonha do fato de ele ser drag queen, estará no mesmo local para pichar um cartaz de Verônica Queen. O jovem não perceberá o perigo até que seja tarde demais.

Segundos depois, a bomba deixada por Nelson explodirá, e Carlito será o principal atingido. Ferido gravemente, ele cairá desacordado no chão, enquanto Nelson, em um ato de covardia, fugirá sem prestar socorro.

A explosão interromperá a apresentação de Érico, que sairá correndo do palco ao ver seu filho ferido. O desespero tomará conta do local, especialmente de Marlene (Ana Flavia Cavalcanti), que assistia ao show e se chocará ao encontrar Carlito inconsciente.

O rapaz será levado às pressas para o hospital em estado grave, lutando para sobreviver. Enquanto isso, Nelson seguirá foragido.



Source link