Draven Sebastian Bennington, filho do falecido cantor do Linkin Park, Chester Bennington, usou o “Valentine’s Day” (14) para compartilhar uma notícia importante com o mundo: ele é transgênero. Em uma carta aberta emocionante, Draven, que agora usa os pronomes ela/dela, revelou sua jornada de autoaceitação e o apoio que recebeu de sua família e amigos.
Filho de Chester Bennington critica retorno do Linkin Park e escolha da nova vocalista
“Achei que seria o momento perfeito para demonstrar um pouco de amor a mim mesma”, escreveu Draven. Ela explicou que por muito tempo tentou ser alguém que não era, mas que finalmente chegou a um ponto em que não podia mais ignorar sua verdadeira identidade.
A jornada de Draven
Draven revelou que se assumiu trans para sua família e amigos em agosto do ano passado e que desde então iniciou tratamentos de afirmação de gênero, incluindo terapia de reposição hormonal (TRH). Ela descreveu essa decisão como a melhor que já tomou em sua vida e expressou gratidão pelo apoio que recebeu de sua mãe, Samantha Bennington.
“Devo dizer que sou muito abençoada por poder fazer isso, além de ter o apoio da família e dos amigos. Eu amo cada um de vocês que me mostraram nada além de amor e respeito e me veem como eu realmente sou. Especialmente a mamãe”, ela acrescentou.
No Instagram, ela respondeu a algumas perguntas em relação à sua transição:
“Vou manter o nome Draven (é bem andrógino e não consigo pensar em um nome mais legal lol.)”, justificou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Prefiro os pronomes ela/dela, por favor, não use os pronomes ele/dele”, pediu.
“Também tem muita gente perguntando, então vou deixar isso aqui. Eu caio em algum lugar no espectro bi/pan, mas ainda não descobri completamente com qual me identifico.”
Samantha e Chester se casaram em 1996 e se separaram em 2005, três anos depois do nascimento de Draven.
Ajuda
Se você ou alguém que você conhece precisa de ajuda, pode procurar o Ambulatório de Saúde Integral para População Trans em São Paulo [(11) 5087 – 9984].
O serviço tem por objetivo atender as travestis e transexuais de forma integral. Os principais procedimentos oferecidos pelo ambulatório são: acolhimento; avaliação médica, endocrinológica, proctológica, fonoaudiológica e de Saúde Mental.